Você é a Directioner nº

Translate

15/09/2012

Olhe para essa foto.



Olhem para essa foto... Olhou? Olhe de novo... Olhou? Eu também,na verdade eu QUASE presenciei essa foto mas o MUNDO não colabora comigo... Ta vendo o Liam nessa montanha-Russa?? Está vendo?? EU FUI NESSA MONTANHA RUSSA QUANDO EU ESTAVA NA DISNEY,2 DIAS DEPOIS QUE EU VOLTEI ELE RESOLVE IR PRA LÁ?? VIDA CRUEL!!
Eu estou chorando aqui,eu podia ter ido na Montanha-Russa com LIAM PAYNE,podia ficar 40 minutos presa na Montanha-Russa com LIAM PAYNE ( Eu fiquei 40 minutos presa nessa Montanha-Russa numa posição não muito agradável era mais ou menos assim:)                                                                                    



E agora eu vou ficar assim... Lembrando disso todo dia,por que eu fui embora???? POR QUE????



Nenhum comentário: