Você é a Directioner nº

Translate

05/08/2012

1D News ou Facts

One Direction confirma turnê em Nárnia, Terra do Nunca, Hogwarts, Acampamento Meio-Sangue, mas Brasil continua excluído. - Morri com essa kkkk -

Gente... Pra quem tá preocupada com o Zayn por ele estar magro, vamos lá...
O Zaza é muçulmano e ele faz jejum de 30 dias: só toma café antes do sol raiar e só come de madrugada. É a religião, apenas!

 Um dia Louis sonhou que o Bob Esponja estava batendo em sua cara, quando acordou, percebeu que era Niall querendo comida. -kkkk Nini me fazendo morrer-

E: O que vocês acham das fãs brasileiras? Liam: São muito persistentes, eu admiro isso! Harry: São lindas também! - Agora em morri,estou enterrada,não tem jeito aaah que máximo - 

"O motivo de eu usar listras é porque secretamente eu quero ser uma zebra." - Louis  - Só você mesmo né marido kkkk - 

 E: "Alguém já teve amigo imaginário?" Liam: "Nunca." Louis: "Eu acho que o Niall teve." Niall: "Michael é real." - Niall kkkk

 O CD novo dos meninos "Take Me Home" será lançado no Brasil dia 13 de novembro.

Uma vez Zayn comeu a última batata frita do Niall e ele tentou comer a mão do Zayn como punição. 

 "Uma vez, depois de um show, o ônibus estava saindo sem mim, então eu sai correndo e gritando atrás do ônibus como uma fã" - Liam 

Harry ama garotas que são confiantes o suficiente para ir até ele e conversar com ele. -já era-

 Niall disse que a única coisa que gosta de si mesmo, são seus olhos. -acho que ele nunca se olhou no espelho kkk-

Liam: "Não consigo explicar o efeito que o Zayn tem sobre as pessoas. É só ele dar aquele olhar e bum! A pessoa vira escrava!"  - Bem assim Liam -

Harry chorou em uma briga com Louis. - QUE FOFO -

Antes da banda ser chamada One Direction , o Niall sugerio o nome ‘ Niall and the Potatoes . 

Harry:Nossas garotas são lindas!Eu me casaria com cada uma delas! Niall:Eu VOU me casar com cada uma delas,mesmo isso sendo ilegal !

 "Leva apenas um minuto para chamar uma garota de gorda e ela vai passar o resto da vida tentando emagrecer. Pense nisso" - Harry -FALOU E DISSE AMOR -

Harry: Uma vez Liam estava dormindo e eu coloquei uma colher do lado dele. Ele acordou gritando! Liam: Foi Maldade

Uma vez eu estava ligando pro Harry e ele não atendia. Mais tarde fui descobrir que ele não atendia porque gostava do toque -Zayn

Em One Thing, os produtores queriam editar a voz do Niall
Louis: "Não, a voz dele é linda, se vocês editarem, eu não canto." - AWNNNNNN -

Tatuagens
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o Harry Deve achar que sai com água