Você é a Directioner nº

Translate

10/12/2012

Imagine Louis - 2 -





Olá,eu sou a Seu Nome,estou indo à Londres amanhã,a trabalho,minha filha vai comigo filha,ela chama Beatrice,o pai dela, Louis Tomlinson me deixou quando disse a ele que estava grávida,voltei para o Brasil quando ela tinha 1 ano e agora tenho que voltar pra lá por causa do meu trabalho,Beatrice,Bea como a chamamos,tem 4 anos e sonha em ver o pai,me pergunta quando que ele vai voltar,sim voltar,eu disse pra ela que ele foi viajar a trabalho e não voltou por que não tinha dinheiro,ela me deixa mais deprimida pois sei que nunca mais vou vê-lo,ele agora é famoso,muito famoso,e tem uma namorada,eu o amo mas um amor que nunca mais será correspondido.

Acordei,desci,fiz o meu café da manhã e o da Bea,arrumei as coisas que iria levar para ela,uma mamadeira,fraldas e tal:

Eu: Acorda Bea!!
Bea: Oi mamãe!
Eu: Vem seu café esta pronto - Peguei ela no colo e a levei para a cozinha,ela tomou o café da manhã e fomos nos arrumar -

Eu coloquei essa roupa >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65470809&.locale=pt-br <<<
E a Bea essa roupa >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65471414&.locale=pt-br <<

Bea: Vamos mamãe?
Eu: Vamos! - Dei a mão pra ela e fomos até o aeroporto -

-ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO RUMO A LONDRES 234-

Eu: Vamos filha,é o nosso voo - Entramos no avião,sentamos nos nossos lugares e dormimos -

Londres,22:32

Eu: Oi,por favor pode ir para essa rua? - Disse ao moço que dirigia o táxi onde estávamos -

Fomos até o hotel,pegamos nossas malas e descemos na frente da casa maravilhosa onde moraremos.

Bea: Que lindo mãe!
Eu: Não é filha? Foi nessa cidade que você nasceu
Bea: Sério mãe? Achei que eu tinha nascido lá onde agente mora
Eu: Brasil filha
Bea: Olha que bonito o meu quarto
Eu: Nossa! Que lindo Bea. Vamos dormir que amanhã agente vai conhecer o meu novo trabalho ta bom?
Bea: Ta bom mamãe!
Eu: Beijo de boa noite?
Bea: Aham - Abaixei e ela me deu um beijo na bochecha -

Londres,7:00

Eu: Bea acorda!
Bea: Oi mamãe!
Eu: Coloca uma roupa e desce pra tomar o café da manhã

Ela se arrumou,tomou o café da manhã e fomos para o meu trabalho,não sei se comentei mas eu sou jornalista,e trabalharei aqui para fazer entrevistas com famosos internacionais e tal.

Eu: Bea a mamãe vai trabalhar e você vai ficar aqui ta bom? - Creche -
Bea: Ta bom
Eu: Beijo de despedida

Fui para o meu trabalho e fiz isso todo dia,todo dia a mesma coisa

{...}

Diretor: Bom Seu Nome,você está trabalhando muito e tem tido um ótimo desempenho
Eu: Nossa,obrigada
Diretor: Por isso você vai fazer uma entrevista para o Brasil,com umas pessoas que qualquer um queria estar no seu lugar
Eu: Nossa,obrigada,mas...Quem são,essas pessoas que todo mundo queria entrevistar
Diretor: E não é só entrevistar,é conhecer também
Eu: Meu Deus estou ficando curiosa
Diretor: É a boyband mais famosa do mundo,One Direction - Comecei a tremer.e dei um sorriso amarelo com forma de agradecimento -
Eu: One Direction?
Diretor: Sim,One Direction,você conhece eles? Tenho algumas fotos deles - Interrompi -
Eu: Sim,eu conheço eles
Diretor: Bom,então esteja pronta aqui as 5:50
Eu: Ta bom,obrigada
Diretor: Nada,amanhã 5:50 em? Não esqueça
Eu: Não vou esquecer

Sai da sala e comecei a chorar,não queria ver mas o Louis na minha frente,e o pior vai ser que ele vai ver sua filha,vai me ver,e eu vou ver a namorada dele,Melinne. Fui até a creche onde a Bea estava e a busquei,chegamos em casa,coloquei a Bea no sofá sentei em sua frente e disse:

Eu: Filha,sabe o seu pai?
Bea: Aham
Eu: Ele chama Louis
Bea: Louis? - Os olhos delas brilharam,segurei o choro -
Eu: Sim,então,ele...Ele é famoso
Bea: Famoso?
Eu: Sim,você já deve ter visto ele na TV,ou ouvido falar na banda que ele tem,One Direction
Bea: ONE DIRECTION MAMÃE?
Eu: Já viu?
Bea: Aham
Eu: Então,o seu pai me disse que não queria uma filha quando eu o disse que estava grávida,então esperei você nascer para voltar para o Brasil
Bea: Então,meu pai não gosta de mim?
Eu: Ele gosta sim,como não gostar dessa princesa? - Ela sorrio -
Bea: Ta bom
Eu: E eu vou entrevistar a banda do seu pai amanhã
Bea: Você vai ver o papai?!
Eu: Vou,só que eu também vou ver a namorada dele
Bea: O papai ta namorando com você e com a namorada? - ri -
Eu: Não,ele não namora comigo
Bea: Ata
Eu: Bom,vamos dormir que amanhã agente vai acordar bem cedo
Bea: CEDO?
Eu: 5:00 da manhã!
Bea: Aah - fez bico -
Eu: Ta com fome
Bea: Quero pipoca!
Eu: Pipoca? Mas é safada em,vem vamos fazer

{...}

Eu: Bea acorda,agente está atrasada!
Bea: Ta bom,estou  de pé mãe,vou me trocar
Eu: Ta bom,depois desce pra tomar o café.

Eu estava assim >> http://www.polyvore.com/seunomeentrevista/set?id=65477256 <<
E a Bea assim >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65477554&.locale=pt-br <<

Eu: Vamos Bea,já acabou de escovar o dente? - Gritei da ponta da escada -
Bea: Aham já estou descendo mamãe

Ela desceu e fomos até o meu trabalho,cheguei lá,fui ao meu escritório com a Bea,me arrumaram e me levaram até um sofá enquanto a Bea ficava no meu escritório com algumas amigas que eu conheci no meu trabalho

Diretor: Os meninos já estão ai? - Disse gritando e muito nervoso,comecei a tremer  -
Moça: Sim,pode leva-los ai?
Diretor: Pode sim,está pronta Seu Nome?
Eu: Aham - Arrumei meu cabelo e me ajeitei no sofá,ouvi vozes,congelei e esperei eles entrarem -

Quando eles entraram,senti que estava sobre pressão,comecei a ficar gelada,vi Louis e percebi que ele me reconheceu,abaixei a cabeça,dei um sorriso e levantei para comprimenta-los

Eu: Oi
Eles: Oi
Eu: Bom,vamos começar

Fiz todas as perguntas,Louis estava meio calado,fazia as vezes algumas palhaçadas para descontrair.Os meninos são muito legais,divertidos...Acabou a entrevista fui até o meu escritório,comecei a e arrumar e alguém bateu na porta:

Eu: Pode entrar
XX: Licença
Eu: Oi...Desculpa,esqueci seu nome... - Corei -
XX: É Niall
Eu: Aah,Niall,bom...O que faz aqui?
Niall: É,o Louis que me pediu
Eu: Louis? Bom...Bea filha pode ir lá com a Mel?
Bea: Aham,tchau Niall
Niall: Tchau
Eu: Bom...Senta aqui
Niall: Obrigado
Eu: É...
Niall: O Louis me disse que ele tem uma filha,sua com ele...
Eu: Sim a Bea
Niall: Ele,esta te procurando a um tempo, ele queria saber como você e a Bea estão.
Eu: Nós estamos bem,acho que você percebeu
Niall: Sim eu percebi,mas o Louis só não assumiu a criança por que estava na época do The X-Factor e isso iria prejudicar suas audições e...
Eu: Eu sei - Comecei a chorar -
Niall: Não chora não
Eu: Como? Não da pra não chorar,você acha que é fácil? Eu vivi esse tempo todo vendo o Louis na televisão,vendo como ele faz sucesso,e sofrendo vendo que ele esta namorando e que nunca mais poderia estar com ele
Bea: MÃE!...A desculpa depois eu volto...
Eu: Não,vem aqui filha -  Bea veio até mim  -
Niall: Bom mas eu vou falar logo o que o Louis me pediu,ele não está mais namorando e estava de viajem marcada para o Brasil para te encontrar
Eu: Aham,mas me diz,por que ele te mandou vir aqui,por que ele não veio?
Niall: É que ele esta com vergonha
Eu: Vergonha?
Niall: Ele disse que ele foi muito covarde em não ter assumido a Bea como sua filha e que se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente,que o que você esta passando é tudo culpa dele e que você deveria estar com ele em todos os lugares onde eles está,era pra você estar acompanhando ele nas entrevistas e não entrevistando ele
Eu: Nossa...
Niall: Ele te ama
Eu: Eu também o amo
Bea: O papai ama a mamãe?
Niall: É Bea
Bea: Mamãe,mamãe
Eu: Que foi filha? - Ela apontou para a porta - Louis?
Niall: Bom,deixa eu ir
Bea: Papai! - Disse correndo até ele -
Louis: Oi FILHA
Eu: Louis...
Louis: Seu Nome...Eu queria me desculpar - O interrompi -
Eu: Eu sei
Louis: E você me perdoa? Se quiser uma prova que eu te amo...Pode perguntar para o Harry,eu falo de você toda hora,choro por você toda hora e eu tenho um presente pra você.
Eu: Bea,vai lá com o...Esqueci o nome dele
Louis: Niall
Eu: Vai lá com o Niall filha - Ela foi -
Louis: Esse presente eu tenho antes do tempo do The X-Factor - Ele abriu uma caixinha que dentro tinha um anel - Eu ia te pedir em casamento quando nós fizéssemos 3 anos de namoro,mas ai eu fui aprovado no X-Factor e achei melhor...Eu desisti,fui fraco,achei que não ia conseguir ser casado,com uma carreira de cantor...Eu fui fraco te peço perdão e te peço em noivado. Seu Nome,você me aceita como marido?
Eu: Aceito - Nos beijamos - Eu te amo
Louis: Eu sempre te amei

NO DIA DO CASAMENTO

Londres,19:30

Eu: Meu Deus,a Bea já está pronta?
Harry: Aham,fica calma
Eu: Estou tentando
Niall: Vamos o Liam chegou
Zayn: CALMA EU NÃO ACABEI
Bea: VAMOS ZAYN!
Zayn: Calma!!!
Eu: Pega o meu buquê Harry
Harry: Onde está?
Eu: Ali - apontei -
Bea: ZAYN! A MAMÃE JÁ ESTÁ ATRASADA VOCÊ VAI FICAR AI,NUNCA VI CHEGAREM DEPOIS DA NOIVA
Eu: Bea,vai indo lá pro carro com o Niall que o Harry me ajuda a descer com esse negócio que chamam de CAUDA DO VESTIDO - ela riu -
Niall: Vamos Bea
Eu: Harry me ajuda aqui
Harry: Você está tremendo?
Eu: Eu estou nervosa né...
Harry: Fica não,e também não vai chorar por que vai borrar a maquiagem
Eu: Ai Harry...Agora me ajuda aqui
Zayn: Estou pronto
Eu: Vou lembrar disso pro resto da minha vida
Eles: O que?
Eu: Eu acabar de me arrumar antes do Zayn,eu sou a noiva o meu papel é ser a última a ficar pronta,mas vamos - eles riram -

O Harry e o Zayn iriam em outro carro,não iria caber nós todos em um só

Liam: Você está linda
Eu: Obrigada
Bea: Ela é do papai Liam - rimos -
Liam: Eu sei princesa...Vamos Seu Nome?
Eu: Aham

Eu estava assim >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65483543&.locale=pt-br <<

Entrei na igreja,fui andando até Louis que disse no meu ouvido: Você está uma princesa
Então eu disse em seu ouvido: E você um príncipe,o meu príncipe


Nenhum comentário: