Você é a Directioner nº

Translate

26/11/2012

Imagine Niall




Lá estava eu,novamente chorando e olhando para a aliança que estava no meu dedo a poucos dias. 
Já era de se esperar,mas a burra aqui não percebeu. "Niall por quê me traiu? Eu te amava tanto. Você era meu noivo. Ou isso tudo era uma farsa igual ao nosso amor?"
Depois de eu derramar um mar de lágrimas resolvi sair um pouco para esfriar a cabeça.
Enquanto andava pela cidade fria de Londres,alguém coloca um c

asaco sobre mim. Olho para trás e lá vejo Niall com os olhos inchados,com cara de quem pedia perdão:



Eu: o que que você quer?
Niall: Você
Eu: Eu? Você me quer? Vai sonhando,você erra e erra de novo,trilhões de vezes e ainda quer o meu perdão? Não quero mais ver você na minha frente.
Niall: Até agora não entendi por que você esta brava comigo
Eu: A por quê será né. Não se faz de coitadinho não,você traiu e sabe disso.
Niall: Então o problema é essa,eu nunca te trai na minha vida. A menina que estava abraçado comigo é a minha prima e ela também é Directioner igual a você
Eu: Como possa saber se isso é verdade
Niall: pergunta pra ela,pra minha mãe,pra qualquer um
Eu: Você jura?
Niall: Juro,você acha mesmo que eu iria ferir o coração da garota que demorei muito tempo pra achar? A pessoa perfeita se demora pra achar viu -disse ele se aproximando de mim e me dando um beijo na testa -

Um comentário:

Miih_ disse...

U.u amei -Miih para bolinho de queijo