Você é a Directioner nº

Translate

21/03/2013

Payzer

Oi, me chamo Danielle Claire Peazer, 24 anos. Moro em Londres e sou apenas uma mulher normal que exerce sua profissão! Sou dançarina, modelo e namoro Liam James! Não de hoje, não de ontem mas há muito tempo, há 2 anos. Vocês o conhecem comoLiam Payne e eu conheço seu lado Liam James. As fãs do meu namorado me odeiam somente pelo fato de eu faze-lo feliz, infelicidade a delas, não?! Posso ter errado com ele uma, duas ou três vezes mas quem ama sempre perdoa. Nosso amor tem se firmado de uma maneira tão afetiva que agora compramos um cachorrinho, o Loki, muito fofo ele né?! Escolhi-o para representar nosso amor, lindo e sincero. Não julgo as directioners por me tratarem de tal forma, reclamem do meu cabelo, do meu corpo, da minha profissão ou do meu amor pelo Liam mas nunca se esqueçam, sou eu quem faz o artista que vocês tem como inspiração, o cara mais feliz do mundo. Se meu objetivo fosse faze-lo algum mal eu não estaria com ele, se meu objetivo fosse por fama, pense, conheço ele há tempo suficiente pra dizer que antes da banda dele virar modinha já estávamos juntos e não preciso disso, apenas o amo e é isso que eu faço. Por que me julgam afinal?! Reflitam. Eu adoro vocês. Assim como eu, vocês também fazem tal bem à ele mas pensem que quando vocês me julgam ou nos julgam (Payzer) vocês apenas magoam mais uma pessoa que quer ser feliz e apenas amar sua namorada em paz! Uma pessoa que gasta de todo o seu tempo sua dedicação pra cantar musicas que façam vocês se sentirem bem, ele se preocupa com isso. Mas e vocês? Se preocupem em faze-lo se sentir bem também? pensem.

Texto feito por: @fckngpayzer

Nenhum comentário: