Você é a Directioner nº

Translate

17/04/2013

Imagine com Harry - 3 -








































Eu: Louis vamos logo seu lesma

Louis: Eu daria tudo pra não te levar nessa viagem

Eu: E você acha mesmo que eu tô querendo ir?

Louis: Não

Eu: Pois é , acertou em cheio... LOTTIE VEM LOGO

Lottie: ESPERA!

XX: Parem com essa gritaria!

Eu: Mãe por favor , me deixe ir com vocês!

Mãe: Não Seu Nome , eu já disse , você e suas irmãs vão com o Louis pro acampamento , vai ser legal

Eu: E por que a Daisy e a Phoebe podem ir com vocês pra Las Vegas e eu tenho que ir pra um lugar cheio de mato , bichos e assombrações??

Louis: Ta com medinho?

Eu: Vai tomar no meu do teu...

Mãe: SEU NOME!

Eu: Desculpa , foi o Louis que provocou

Lottie: Vamos gente!

Eu: NÃO VOU

Felicite: Lottie me ajuda com as malas , Seu Nome , seu celular ta lá em cima

~barulho de buzina~

Mãe: Vai pegar seu celular Seu Nome e desce correndo , o carro chegou

Eu: Seria uma pena se eu me trancasse lá

Mãe: SE VOCÊ SE TRANCAR LÁ VAI FICAR UM MÊS SEM CELULAR

Eu: ARGH

Subi as escadas e peguei meu celular , me olhei no espelho , dei uma arrumadinha na minha roupa e desci:

Eu: Qual dos 4 trogloditas vieram buscar agente?

Louis: O Liam alugou uma van

Eu: Podre

Lottie: Vamos

Felicite: Tchau mãe - beijo -

Mãe: Tchau Louis , tchau Lottie , tchau Seu Nome

Eu: Falou vocês

Fui descendo os degraus que tinham em frente a casa , ok eram 3 degraus , e o Liam que dirigia buzinou , a Lottie e a Felicite sorrirem , eu fiz cara de nojo e o Louis deu um grito gay

Liam: E ai pessoal? Felizes? Animados?

Louis: Vai ser muito legal

Lottie: Tô ansiosa

Felicite: Eu também

Zayn: E você Seu Nome?

Eu: Isso vai ser tão legal! - disse em um tom de ironia - Me deixa falou

Ouvi o Louis cochichar para eles um " ela ta de tpm "

Eu: Eu ouvi

Louis: O que?

Eu: INFANTIL

Entrei na van e sentei do lado da janela , na minha frente se sentava Harry e Niall , ao lado deles , Zayn e Perrie , atrás a Eleanor esperando o Louis e atrás de mim Lottie e Felicite. O Liam estava dirigindo e de passageiro , ou seja , ao lado dele , estava a Dani

Louis: BORA ANDAR COM ESSA BAGAÇA

Algumas 3 horas depois o Harry teve a brilhante ideia de cantarmos música de acampamento:

Niall: Como começa?

Eu: Não façam isso

Harry: Aqui ta um tanto quanto desanimado

Eu: Foda-se

Zayn: Vamos lá

Eu: NÃO , a Dani e a El estão dormindo

Harry: 1...2...3

Zayn e Louis:
É o Pé Grande!
É o Pé Grande!
Com batatas ele vai te devorar!


Eu: Não... - resmunguei 

Niall: AAH eu sei qual é essa

Zayn , Louis , Perrie , Niall e Harry: 
É o Pé Grande!
É o Pé Grande!
Pro Pé Grande você é um bom jantar (Oh não!)
Sempre anda descalço pra pisar você
Carrega um bastão pra acertar você
Afia bem os dentes pra morder você
Melhor é dar no pé, tô dizendo que ele é

Zayn , Louis , Perrie , Niall , Harry , Liam , Lottie e Felicite :
O Pé Grande
É o Pé Grande
Se lava na água de beber (Eca!)
É o Pé Grande
É o Pé Grande
Cuidado que ele vai pegar você

Eu: Affe

Zayn , Louis , Perrie , Niall , Harry , Liam , Lottie e Felicite :
Búú!
Mais uma vez!
É o Pé Grande
É o Pé Grande
Com batatas ele vai te devorar!

Eu: ACABOU?
Liam: DE NOVO!

Todos menos vocês sabem quem :
É o Pé Grande!
É o Pé Grande!
Com batatas ele vai te devorar!
É o Pé Grande!
É o Pé Grande!
Pro Pé Grande você é um bom jantar (Oh não!)
Sempre anda descalso pra pisar você
Carrega um bastão pra acertar você
Afia bem os dentes pra morder você
Melhor é dar no pé, tô dizendo que ele é
O Pé Grande
É o Pé Grande
Se lava na água de beber (Eca!)
É o Pé Grande
É o Pé Grande
Cuidado que ele vai pegar você
Búú!

Depois de mais ou menos umas 2 horas nos chegamos no benedito lugar

Eu: GRAÇAS A DEUS EU TÔ VIVA

Louis: Sem drama

Eu: Cala a boca

Lottie: Vamos montar as barracas aonde?

Harry: Acho que por aqui ta bom

Eleanor: Vamos dividir as tarefas

Dani: Vamos fazer assim , Seu Nome , Niall e Harry montam as barracas , Lottie e Felicite trazem madeira para a fogueira , Louis , Liam e Zayn arrumam a fogueira e eu a El e a Perrie vamos cuidar da comida , GO

Eu: Por que me colocou com 2 trogloditas Danielle Peazer?

Harry: Chega de birra vem logo

Niall: Limpem o espaço vocês enquanto eu abro a barraca

Eu: Aff

Harry: Chata

Eu: Fica calado ai por que quem ta falando não é nem um pouquinho melhor

Harry: Vamos logo

Eu: Por que eu estou aqui? Eu deveria estar na minha casa

Harry: Vamos logo com isso


{...}


Niall: PRIMEIRA BARRACA PRONTA! BATE AÊ

Eu: FOMOS FODASTICOS

Harry: Niall... Você ouviu o que eu ouvi? Você está vendo as mesmas coisas que eu?

Niall: Aquilo era um sorriso Harry?

Eu: Parem , como vocês são bobos

Niall: Harry... Ela está doente

Harry: Niall... Ela chamou agente de bobo

Eu: ARGH , se vocês quiserem eu continuo chamando vocês de trogloditas

Harry: Não ta bom assim

Niall: Mas mão a obra por que temos mais 4 barracas pra levantar

Eu: Bleh

Tempo passa e nós acabamos de levantar as barracas , tenho que admitir , ou eu estou doente , ou eles estão legais hoje:

Niall: Vou ir pegar alguma coisa pra comer , vocês querem?

Eu: Um sanduíche de qualquer coisa por favor

Harry: ELA PEDIU POR FAVOR , vai chover dinheiro hoje

Eu: Espero - Niall saiu - Preciso me trocar

Harry: Eu também to fedido

Eu: Você é fedido , ai a coisa é diferente

Harry: Continuo lindo e gostoso

Eu: Se olha no espelho

Harry: Olho diversas vezes e sempre tenho a mesma impressão

Eu: Acho melhor você ir no oculista

Harry: Mas eu não preciso

Eu: Você está vendo coisas , vou me trocar

Fui até a van e peguei a minha mala , escolhi uma roupa e me troquei lá dentro.

Harry: Fiu Fiu

Eu: Não

Harry: Ta gata , sério

Eu: Hum

Harry: Nem um obrigado?

Eu: Obri

Harry: Ta bom serve

Eu: Tchau

Harry: Antipática! Mas e o seu lanche?

Entrei na minha barraca e mostrei o dedo do meio pra ele , pudi ouvir sua gargalhada antes de eu dormir

{ ... }

XX: ACORDA!

Eu: ÃN

XX: ACORDA MARIA DOMINHOCA

Eu: Afe me deixa

XX: Acorda Seu Nome , vai começar a fogueira

Eu: Que?

XX: A fogueira , acorda

Eu: Quem?

XX: FOGUEIRA SUA SURDA

Eu: AAAAH TROCLODITA

XX: Eu sei que você me ama

Abri os olhos e vi um Harry sorridente olhando pra mim:

Eu: NEVER

Harry: Never Say Never Baby

Eu: Aff

Harry: Vamos

Levantei mais logo desisti de sair da barraca:

Harry: Vem menina

Eu: Ta um frio do caralho ai fora

Harry: Pega uma blusa minha

Eu: Do mesmo jeito vou ter que sair daqui

Harry: Agente vai dividir a barraca

Eu: O QUE?

Harry: É isso ai que você ouviu

Eu: Nem pensar

Harry: Para de criancice e pega logo uma blusa ai

Eu: O que eu fiz pra merecer isso?

Harry: Você tem mãos?

Eu: Tenho

Harry: Elas servem pra você pegar as coisas , então pega um blusão ai e levanta por que ta todo mundo te esperando

Eu: Ta - abri a bolsa dele e peguei um blusão e vesti , ficou parecendo mais um vestido mas ok -

Harry: Ta parecendo um vestido , você é baixinha

Eu: Mas é da baixinha aqui que você baba

Harry: Só que não

Eu: Só que sim

Harry: Vamos logo

Eu: Como é possível fazer tão frio em um lugar?

Harry: Vem aqui - abriu o braço - Vem

Eu: Não

Harry: Eu vou ai te buscar

Eu: Que venha

Harry: Prepare-se para correr

Eu: Ah não

Depois dessas minhas 2 pequeninas palavras o Harry deu 2 passos e estava ao meu lado e fazendo cosquinhas em mim :

Eu: Ta bom , eu me rendo , mas eu não estou mais com frio

XX: Ora , Ora , ora ... Olha só o que vejo por aqui , uma menina e um rapaz , que tal vocês virem comigo está um tanto quanto frio aqui

Eu: Não , nós estavamos indo nos encontrar com os nosso amigos

XX: Aqueles amigos ?

Olhei para onde ele estava apontando , estava lá todos eles amarrados em 3 árvores

Harry: Quem é você?

XX: Só preciso da moça

Eu: Ah não , não to afim de ir com você hoje , que tal outro dia?

XX: Acho melhor você não brincar comigo gracinha , se não a coisa fica feia - ele tirou alguma coisa do bolso e colocou em minha cabeça , uma arma -

Harry: Solta ela

XX: Ai deixa eu pensar... Não - riu -

Eu: Por que você quer que eu vá com você?

XX: Por que não ir comigo? Assim você saberá - ele tirou a arma do meu rosto e a colocou de volta no bolso -

Harry: Ela não vai com você!

XX: Ou ela vai comigo , ou todos aqueles amigos de vocês vão pro céu

Respirei fundo , e mais fundo e tomei coragem , não podia deixar eles morrerem , a culpa seria eternamente minha . Dei um passo a frente e fui andando , não olhei para trás só fui andando , pude ouvir o Harry gritando ...

XX: ACORDA SEU NOME! ACORDA!

Eu: HARRY! - abracei ele -

Harry: O que aconteceu?

Eu: Eu tive um pesadelo - choraminguei em seus ombros -

Harry: Ta tudo bem ta bom?  Eu to aqui

Eu: Agente ia morrer Harry...

Harry: Mas não vamos ta  ?! Vai , lava essa cara e vamos pra fogueira

Eu: Você acha mesmo que eu vou sair daqui?

Harry: Então fica ai sozinha

Eu: NÃO

Harry: Então vem

Eu: EU NÃO VOU

Harry: Como você é chata meu deus

Eu: Fica quieto na tua garoto , pode ir , eu fico aqui sozinha , CHATO

Harry: Eu fico com você

Eu: Não quero mais a sua presença

Harry: Mas eu não vou te deixar sozinha

Eu: Tô com fome

Harry: VOCÊ TA GRÁVIDA? Por que nunca vi ninguém pedir tanta coisa na minha vida

Eu: Fica quieto

Harry: Vou pegar alguma coisa pra você comer , espera ai , não entra em desespero e sai correndo... Entendido?

Eu: Sim papai

Harry foi e voltou rapidinho ...

Eu: As vezes eu me acho tao chata

Harry: Mas você é

Eu: Sério? Fala a verdade pra mim

Harry: Na verdade - chegou mais perto - você é linda , as vezes muito insuportável , as vezes uma chata de galocha , as vezes arrogante comigo , mas as vezes você é você , legal , honesta... na verdade acho que você é sempre honesta , não mentira , você nunca admitiu que eu sou lindo gostoso e muito sedutor - ri - Mas eu gosto você assim , do jeito rebelde e malandra que você é - olhei com uma cara de interrogação e ele riu - Você entendeu... Na verdade eu não sei por que você me odeia tanto , o que eu fiz pra você?

Eu: Quer que eu liste todas as coisas que você , seus amigos trogloditas e o meu irmão fizeram comigo em menos de uma semana?

Harry: Por favor

Eu: Roubaram meu celular , bagunçaram o meu quarto que já estava bagunçado então agora eu não sei onde está absolutamente NADA , comeram o meu pedaço de torta , ERA MEU , acabaram com o meu guarda-roupa deixando apenas uma calcinha viva , falando nisso , quero que paguem TODAS as peças de roupa que você colocaram fogo ou sei lá

Harry: Tudo isso em uma semana?

Eu: Calma eu não acabei , rasgaram o meu trabalho todo , apagaram todas as respostas do meu caderno , quando a professora foi vistar não tinha nenhuma resposta... Você então , ainda querem que eu ame vocês? Me poupe

Harry: Nossa

Eu: Pois é... TUDO ISSO EM UMA SEMANA

Harry: Se você quiser eu não fica na barraca com você

Eu: Você vai ficar comigo nessa coisa?

Harry: A Dani que disse

Eu: Puta

Harry: Eu troco com alguém... Ja volto

Eu: NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA HARRY STYLES!

Harry: Pra isso eu sirvo?

Eu: Não

Harry: Então nem pra isso eu sirvo?

Eu: ARGH , não , você serve pra mais coisas , tipo pra conversar , senta ai agora

Harry: Ok , senhorita mandona

Eu: HAHA TO RINDO MUITO , PRÓXIMA PIADA

Harry: Então...

Eu: Pois é

Harry: Você tem namorado?

Eu: Ãn?

Harry: Você tem namorado?

Eu: Ah não , ninguém iria gostar de mim

Harry: Errado

Eu: Não

Harry: Sim

Eu: Por que errado?

Harry: Por que você a partir de agora é a minha namorada

Eu: Harry, você bebeu? - ele não me respondeu ,só chegou mais e mais perto até os nossos lábios se tocarem -


Harry: Você aceita , namorar comigo?

Eu: Harry eu não...

Harry: Aceita logo , eu sei que você me ama , ta escrito na sua testa

Eu: Ta tão óbvio assim? - corei -

Harry: Sabia que você me amava

Eu: TRUQUEIRO , mas é verdade

Harry: Chata

Eu: Troglodita

Harry: Te amo

Eu: Também me amo - ri da cara de decepção dele , o beijei - 


Eu: Te amo - sussurrei em sue ouvido -



Oi gatas , não sei se ficou bom ou não , só sei que demorei séculos pra escrever , por isso a falta de posts , queria avisar que estou em época de provas BUT amanhã elas acabam , graças a Deus

Beijinhos e comentem pra eu ficar feliz , por que quando eu pegar as provas vou chorar muito , me animem







Nenhum comentário: