Você é a Directioner nº

Translate

07/01/2013

Batalha de Imagines...

Imagine 1 - Com Niall Horan




Você era garçonete de um restaurante, e sempre um menino muito bonito ia lá. Você até sabia seu nome, Niall, ele era sempre muito legar com todos e vivia levando seus amigos lá.
Um dia você decidiu ir atendê-lo:
Você: Olá, o que você gostaria de pedir?
Niall sorriu: 
- Olá tudo bem? Você é a nova garçonete daqui?
Você: Não, eu talvez sou a mais antiga das que estão aqui, estou a mais ou menos um ano e meio!
Niall: É, eu nunca te vi antes, se visse com certeza lembraria de uma garçonete tão bonita!-Você é lógico corou na hora.
Você: Obrigada, eu não poderia falar isso, mas você e muito bonito também!
Niall: Uhm, obrigado. Mas vamos ao meu pedido, quero o de sempre!
Você: Aposto que elas saberão qual é! Você sempre veio aqui!
Niall: É desde os meus 6 anos! Qual é seu nome mesmo? 
Você: *Lê seu nome* Eu também, mas depois nós conversamos tenho que ir antes que briguem comigo!
Niall: Que pena, mas depois venha conversar comigo mesmo, viu? 
Você: Ah, tudo bem. Com licença.
Niall: Hahahaha, corta essa, me chama de Nialler e sai sem avisar!
Você só sorriu, que menino perfeito (!)

Passou uma semana, depois do trabalho você chegou a encontrar Niall duas vezes.O dia do casamento de Eleanor chegou.
Chegando lá você conhecia pouca gente e foi se sentar sozinha. Eleanor tinha que dar muita atenção então não deu para ficar comigo e Louis falou: -Minha linda, daqui a pouco um amigo meu vai chegar e eu te apresento ele! Você concordou, se sentou e foi mexer no celular, quando você escuta uma voz familiar: -Olá, por acaso você está me seguindo? Hahahahahaha
Quando você olhou era Niall, seu coração bateu mais forte (!)
Você: Hahahahaha, eu não acredito. Niall!
Louis: Espera aí, você se conhecem?
Niall: Ela é a garçonete do Nando’s.
Louis: Então era dela que você não parou de falar? 
Eleanor: Então é dele que você não parou de falar?
Vocês dois coraram. Eles saíram e vocês sentaram juntos!
Niall: Eles inventam cada coisa né?
Você: É, nada a ver!
Niall: Pode ser que eu tenha comentado sobre você, mas nada demais!
Você: É, eu a mesma coisa, hahaha.
Vocês conversaram durante um tempo. Até que uma mensagem estragou tudo. Era seu ex-namorado... Estava escrito: “Agora que você me deixou eu posso curtir.” E tinha uma foto dele com uma outra garota!
Você começou a chorar e saiu da festa sem falar com Niall. Ele veio atrás de você e falou:
Niall: O que foi? O que aconteceu?
Você o abraçou e disse: Eu te amo. 
Niall: O que? 
Você: Eu te amo, você é diferente de todos, você é lindo, engraçado, você é o único que me faz sentir bem. Eu entendo se você não quiser nada comigo, mas eu não aguento mais guardar isso, ainda mais com o meu ex-namorado tendo escrito essa mensagem pra mim, eu vi que você é perfeito pra mim e eu te amo.
Niall: Como eu não gostaria de uma pessoa que me faz sentir feliz? Naquele dia do restaurante eu não estava aguentando , o que eu queria era te abraçar. Eu vi que você era diferente. E eu também te amo. 
Niall te beijou.

Escritora: Bianca Soleti
Idade: 12 anos

Imagine 2 - Com Liam Payne






Imagine que você está caminhando pelo parque e encontra Liam Payne chorando debaixo de uma árvore.

Você sentando ao lado dele pergunta: Por que choras?
 
Liam Payne: por que a Dani terminou comigo
 
Você: Não ligue, sei mesmo que você ama ela mas tem muitas DIRECTIONERS que te ama
 
Liam: Eu sei mas eu gosto muito dela
 
Você saindo de perto dele logo fala: Respeito sua opinião
 
Liam: Fica mais um pouquinho você é muito legal, Quer conhecer os Meninos da banda?
 
Você logo respondeu muito animada: SIM!!!!
 
Liam: Vamos la na casa do Harry os meninos estão la
 
Você: Ok!
 
Liam abrindo a porta todos ja perguntam: Você está bem?
 
Liam: Sim, essa é (seu/nome) e ela me deixou muito feliz.
 
Harry: Olá
 
Zayn: Você me acha bonito?
 
Niall: Você gosta de comer?
 
Louis: Você viu o Kevin?
 
Você: Oi, Sim, Claro, Não
 
Então você tinha uma quedinha a mais pelo Harry.....Harry falou você é bem bonitinha quer dar uma volta?
 
Você toda vermelha responde: Haha, Sim
 
Chegaram os paparazzis bem escondidos e começa a tirar fotos de vocês................. Até que rola um beijo............. Você ficou tão preocupada com o que o Harry achava que nem percebeu que Liam se apaixonou por você
 
Você e Harry voltam e os meninos dizem: Onde vocês estavam? o Liam sumiu.
 
Você muito preocupada fala: Por que?, Onde? 
 
Niall: To com fome
 
Zayn: Estou tão lindo hoje
 
Louis: Achei o Kevin
 
Você: Nem se importam com o amigo de vocês , vou atrás dele aposto que ele está na árvore
 
Você vai no parque e encontra Liam chorando novamente...
 
 
Você: O que você está fazendo aí? Por que choras novamente?
 
 
Liam:Me apaixonei por você logo de 1°vista e você só pensou em você.
 
Você:  Não sabia
 
Liam: Mas agora você ta com o Harry...
 
Você o interrompe e diz: Não estou com o Harry ele me pediu um beijo para mim poder sair nas câmeras e se não rolasse nada eles não iam postar ao vivo
 
Liam te da um grande beijo e vocês ficam juntos para sempre
                         
 
      Fim

Escritora: Melina Lopes
Idade: 12 anos

Nenhum comentário: