Você é a Directioner nº

Translate

03/01/2013

Me desculpa pelo erro + Estou por fora

Bom pessoal não sei se vocês perceberam mas no 2° Menu de Imagines,eu escrevi Lois,me desculpem...O pior é que eu não sei mudar,desculpa gente,desculpa mesmo

Estou totalmente por fora de o que está acontecendo ta... Me poupem um pouco,a internet aqui esta muito mais do que lenta então esta super difícil de postar um nada aqui
Se quiserem me ajudar,escrevam no ASK aqui na coluna ao lado o que esta passando...Haylor e tals,também podem me escrever no twitter,me mandar fotos e tudo mais,acho bem mais prático.

O meu twitter que está aqui embaixo - eu digo o endereço dele -  não atualizou,agora é @vida_sem_vc , ai está como @Harrymeu ou coisa do tipo,eu não lembro,então eu estou fazendo de tudo pra conseguir notícias mais o pingo de internet que tem não copera...

Nenhum comentário: