Você é a Directioner nº

Translate

27/06/2013

wwa tour / ingressos




OLA! Quanto tempo!! Gente , vocês compraram os ingressos?? Foi o dia mais tenso da minha vida mas eu consegui , vai eu , minha mãe e minha irmã na Pista Premium Branca em SP , e vocês , conseguiram?

Eu e minhas amigas ficamos no Skype até dar o horário mas só eu consegui comprar 00:01 , elas compraram de madrugada , eu chorei tanto , vocês não tem ideia ... 

Pra você que não pode ir , mil desculpas , meus sentimentos a vocês

Acho que ainda há ingressos a vendas , entra no t4f e vê lá , acho que é pista que ainda tem para o show de Sábado em São Paulo , para o de Domingo acredito que ainda tenha cadeiras , pista e arquibancada , pista premium acaba muito rápido , no Rio eu não faço a mínima ideia por que eu sou de SP então entro no meu estado , mas deem uma olhada :)

Comente aqui em baixo se você vai ou não , que estado que você vai , e em qual lugar ( pista premium , pista , cadeiras ou arquibancadas ) e se você tiver twitter coloque ele também , vou seguir vocês , sou a mixsmg / livingselgomez / folk1d

( sim , eu tenho uns trilhões de fc's me deixem )

Amo vocês e desculpa pela falta de posts foi um pouco corrido pra mim 





Nenhum comentário: