Você é a Directioner nº

Translate

09/08/2013

Livro
























Quanto tempo!! Ai meu deus , me desculpa por não estar postando muito , eu quase nunca tenho algo pra falar aqui , mas hoje eu tenho muita coisa pra falar , então esperem para ler um livro :)

Vou começar com uma coisa chamada Feels , vocês conhecem os feels?

Pra quem não sabe o que são os feels eu vou explicar , feels é tipo o que você sente pelos garotos , pra quem o favorito ( choose ) for o Harry , a pessoa vai ter Harry feels , pra quem o favorito é o Liam , vai ter Liam feels e assim por diante.

Eu tenho Harry Feels ( merda ) e nessas férias isso piorou muito , eu briguei com a minha melhor amiga tipo muito feio e eu entrei em depressão por algumas horas , como ja era de noite , eu precisava ir dormir , mas eu não conseguia , então eu peguei uma foto do Harry e coloquei do lado da minha cama e dormi , ou seja , eu só consegui dormir olhando pro Styles , muito legal isso...

Se você tem algum desses feels , espero que você supere , por que olha , tudo me lembra o Harry , eu to no supermercado ai eu penso " o que o Harry compra no supermercado? " , eu to na rua e penso " será que o Harry vai pisar nessa rua um dia? "
Porra , isso é uma bosta , eu sei que nunca vou namorar com ele , mas não , ai eu tenho que ler uma fanfic e me iludir mais né?

É mais ou menos isso... Entenderam? Então se você tiver algum desses tipos de feels , procure um piscicólogo  , tipo sua melhor amiga ;)

Outra coisa , vou foder com os seus feels , pode? Pode







que fofisse serio
que baby

da um look nesse cabelo e no sorriso



hehe

cara , é muita perfeição







E eu também de dois em dois minutos estou ouvindo esse áudio que está me fazendo parir filhos :)                       
( pra quem não entendeu , esse áudio é o Harry falando cristo redentor )



Outra coisa que eu vim falar é sobre Larry... 
Pois é , isso é uma bosta , as Larry Shippers que shippam eles como romance , cara , sério , qual é o problema de vocês? Não , por que é eles olharem um pro outro que já falam que eles vão adotar um filho , isso ta me irritando profundamente , cara , eu tenho Harry Feels , imagina se ele for mesmo gay? Ai que eu tenho uma depressão de verdade ... E também acho muito ridiculo subir tags sobre o assunto , por que imagina eles entrarem no twitter e verem que tão chamando eles de gay pu qualquer outra coisa , e o Louis tem namorada , imagina ELA ver essas coisas? Vai ficar se sentindo uma Edith ( sabe a da novela? então ) , então eu queria dizer que só shippo Larry como bramance e acho essa história de romance muito idiota :)


E vocês ficaram sabendo? Levaram um cartaz chamando o Zayn de terrorista e alguns dias antes ele avisou pelo twitter do Louis que ele esqueceu a senha do twitter dele... Então nem consolar ele a gente conseguiu... 

Preciso falar de BSE? Acho que vocês ja sabem né? A gente passou o recorde da vevo que eu acho que era da Miley com We Can't Stop , e , que vídeo e aquele? Meu deus , mais engraçado que piada , fala sério ...

Acho que é só isso, não me lembro de mais nada... Enfim , essa daqui é minha fanfic interativa , com todos os meninos , espero que leiam :)

Beijos , amo vocês não se esqueçam

Nenhum comentário: