Você é a Directioner nº

Translate

11/09/2013

This Is Us + Homenagem

Oi anjinhos! Quanto tempo! Bom, eu vim aqui falar sobre This Is Us, vocês foram assistir? Eu fui na estreia com a minha amiga e cara... FOI PERFEITAMENTE FODA

Todo mundo gritava, a gente cantava junto, conhecemos umas meninas, foi perfeito, a mulher do cinema parou o filme pra " brigar " com a gente por que nós gritávamos muito, e ela ameaçou parar a sessão se a gente não parasse... ai ai

Nunca me diverti tanto em um filme, eles são muito engraçados e esse filme só me fez ama-los ainda mais... Eles são muito crianças e isso me deixa muito feliz, acho que nesse filme que eu realmente descobri por que eu amo eles, e a resposta é por que eles são eles, simples :)

Eu chorei no filme de tanta emoção, então recomendo pra você ir no cinema com uma amiga Directioner por que se não te zoarão pra todo o sempre, não vá com os pais nem com o namorado de vocês ( se vocês tiverem um, óbvio )

Enfim, outra coisa que eu vim falar aqui é da homenagem que eu estou organizando pra fazerem no show do dia 10 em SP, APENAS NESSE SHOW, se você vai ve-los no dia 10, por favor, ajudem a espalhar essa homenagem, se você tiver twitter, espalhe, se você tiver uma página no face, espalhe, se você tive ask, espalhe, se você tiver blog, espalhe, se você tiver orkut, espalhe, muito obrigada:


Um comentário:

Unknown disse...

oi sou rafhaella segui meu blog amei o seu muito legal peguei uns brushes aqui segui devolta por favor !! http://one-direction-infection-crazy-mofos.blogspot.com.br/2014_09_01_archive.html