Você é a Directioner nº

Translate

21/08/2013

BOMBA!

Estão prontas pra ler o que está por vir? Se não estiver , eu peço que respire fundo e prossiga a leitura...

Tenho duas noticias que vão mudar a vida de vocês a partir de agora , vou começar com a notícia do Liam que é um pouco mais leve...

Liam está namorando , não , ele não voltou com a Danielle , ele está namorando Sophia Smith , uma amiga dele de infância , ele confirmou o namoro em uma entrevista e ontem ( 20/08/2013 ) , ele apareceu com ela no Premiere do This Is Us , vejam





BOATOS , de que ela é a menina que rejeitou o Liam inúmeras vezes , mas na minha opinião , MINHA , não é ela , o Liam não seria bobo de aceitar alguém , que o rejeitou por anos , só por ele agora ter grana e ser famoso , lindo e gostoso ( ignorem )



Agora , a pior notícia esta por vir , Zayn e Perrie , não , eles não terminaram , eles estão noivos , pois é , isso ai mesmo que você leu , Zayn e Perrie estão noivos , eu ainda não vi a entrevista em que dizem que ele confirmou o noivado , mas tudo indica que sim , eu acho muito cedo pra casamento e ainda acho que Zerrie é fake mas enfim...
Quando conseguir o vídeo com a entrevista eu posto aqui 

Beijos

Nenhum comentário: