Você é a Directioner nº

Translate

02/08/2012

Imagine com o Louis

Estava eu lá parada em casa sem fazer absolutamente nada,sabe me da até raiva disso odeio ficar parada e o pior lá fora tava frio,estava na frente do computador de cobertor.
O facebook e o twitter estavam parados,afinal todo mundo tinha viajado nas férias mas para dar uma variada eu fiquei em casa.
Estava a noite quando ouço um barulho na minha sala,como eu estava no meu quarto,que era no andar de cima,eu fiquei com um pouco de medo. Só tinha eu em casa minha mãe e meu pai só viam ficar comigo de final de semana,trabalhavam muito.
Tomei coragem e desci,fui com o meu celular no bolso pra caso eu for sequestrada sei lá eu ligo pra alguém,quando desci vi um homem de preto roubando algumas coisas na minha casa,subi rápido mas sem fazer barulho. Cheguei no meu quarto e mandei uma mensagem para todos os meus contatos e liguei pra polícia mas quando ia falar com o policial o ladrão entrou no quarto e me puxou ele estava descendo comigo quando arrombam a porta da entrada. Quando vejo é Liam e Harry -nós eramos amigos desde pequenos- que são mantidos refém juntos comigo. O ladrão nos prendeu em uma coluna que sustentava a casa,ficamos amarrados pelo braço e as pernas também presas mas não na coluna né,isso é meio obvio,então  Harry fala:
Harry: Liam você é o esperto,não é possível que você não tem nenhuma ideia na cabeça.
Liam: Deixa eu pensar em alguma coisa mais esperta
Eu: Mas você já não tem nenhuma ideia?
Liam: Tenho muitas mas não vão dar certo
Harry: Fala uma
Liam: É assim, Seu Nome você fica tentando abrir aquela gaveta com a sua perna, acho que chega né?
Eu: Abri
Liam: Agora você vai tirar a gaveta só que com muito cuidado pra você não quebrar a perna,e quando a gaveta cair no chão agente tem que ser rápido e pegar três facas e cortar essa corda.
Eu: Ta eu vou tentar


Então eu puxei a gaveta e ela caio em cima da minha perna em cima da minha perna,antes que eu pudesse gritar o Harry tampou minha boca.


Liam: Não grita agente te leva pro médico depois
Harry: Trás a gaveta pra mais perto com a outra perna.-mordi a mão do Harry e ele destampou a minha boca-
Eu: Vou tentar
Trouxe a gaveta pra mais perto e peguei as facas dei uma pra cada um e os meninos se soltaram rápido eles saíram correndo e me deixaram lá tentando me tirar do enrosco. Estava lá suando quando chega o ladrão e me vê tentando sair dali. Quando ele vai me pegar o Harry e o Liam chegam e jogam ele contra a bancada que tinha em minha frente.
O Harry me tirou dali do meio e como não conseguia o Liam me levou no colo até o hospital mais próximo que era muito longe por sinal. No caminho:


Liam: Não chora já esta tudo bem
Harry: Vou ligar para os outros
Eu: Eu acho que vou morrer de dor,Liam vamos pegar um ônibus 
Harry: Já liguei para eles estão indo pro hospital


Chegando no hospital os outros meninos já estavam lá e eu fui para a emergência com o Liam.
Depois de eu sair do hospital eu só tinha quebrado a perna e o Louis que me levou pra casa.Chegando lá:


Louis: Eu tenho que agradecer o Liam e o Harry eternamente
Eu: Mas por que?
Louis: Por ter salvado minha princesa

Antes que você pudesse dizer alguma coisa o Louis te beija. Te da um beijo inesquecível e depois diz:


Louis: Quer ser minha pra sempre?
Eu: Claro meu BooBear

Nenhum comentário: