Você é a Directioner nº

Translate

03/08/2012

Imagine com o Harry




Lembro que na 7° série estávamos na aula de dança o Harry era da minha classe e lembro que ele me amava mas eu não dava tanta bola,as cantadas ridículas dele me faziam até rir... Bom continuando na aula de dança que tínhamos toda semana começou a tocar Call Me Maybe –vamos fingir que já existia ta ?? kkk- e eu estava lá de boa conversando com as minhas amigas quando vem o Harry e diz:
Harry: SeuNome como chama essa música??
Eu: Call Me Maybe
Harry: Ta bom eu te ligo passa o telefone ai
Eu: kkk Só você mesmo viu Harry toma é esse – eu anotei num papel o telefone só pra ver a cara dele kkk,os olhos dele brilhavam- Tó
Harry: Muitooooooooooooooooooooooo obrigado te ligo ta?!
Eu: Ta bom vai lá vai.
Harry saiu e foi contar pro Niall,Louis,Liam e Zayn a SUPER novidade kkk
Fui embora pra casa quando meu celular tocou vi o telefone mas não conhecia e atendi
Ligação ON
Eu: Alô?
XXXXX: Oi amor da minha vida!!!
Eu: Ah é você Harry
Harry: é você não pediu para eu te ligar então agora eu to te ligando sentiu minha falta amor??
Eu: Ta bom vai vou falar a verdade... Senti muito a sua falta meu coração já tava doendo de tanto tempo que eu fiquei sem ouvi sua voz
Harry: Serio?
Eu: Não
Harry: Aff,grossa
Eu: Ta bom vai desculpa Hazza o que é que você quer??
Harry: Você aqui comigo AGORA,preciso de você,eu sei que você não sente nada por mim mas sei que talvez um pouco lá pra frente você pelo menos seja minha amiga sabe...
Eu: Nossa Harry ta inspirado hoje heim??
Harry: Minha inspiração vem de você
Eu: Que fofo mas agora eu preciso desligar ta desculpa amor bjsss
Harry: Você me chamou de amor??
Eu: Qual o problema nunca falei que te odiava
Harry: Então você me ama
Eu: Também nunca falei que te amava pra mim você é um bom amigo e só isso se for pra gente ficar junto um dia o destino que vai juntar ta ok?? Bom preciso ir bjss
Harry: Ta bom depois eu te ligo não consigo ficar tanto tempo sem ouvir sua voz bjss querida não esquece que eu te amo tá?
Eu: Você acha mesmo que eu vou esquecer??
Harry: Você nunca esquece de mim??
Eu: Não quis dizer isso quis dizer que não conseguiria esquecer do que você me disse
Harry: Ahhh ta bom mas isso também vale bjss
Eu: Bjss
Harry: Pera
Eu: Que?
Harry: Desliga você..
Eu: Ta bom
Ligação OF

Aquela conversa não foi nenhuma novidade para mim na verdade achei até normal,ele me trata assim mesmo todo amoroso tentando me conquistar... O Harry até é uma boa pessoa,lindo pra caramba mas não é o cara perfeito pra mim na verdade eu gosto do Louis mas ele tem namorada fazer o que...Bom entrei em casa dei oi pra minha mãe e pra criatura que a minha mãe chama de minha irmã e fui comer. O almoço era o mesmo de sempre arroz,feijão,carne,batata frita e pra beber um refrigerante qual quer.
Depois que almocei subi pro meu quarto e estava lendo um livro quando meus pensamentos foram para a conversa com o Harry aquele garoto gosta mesmo de mim,nunca vi alguém persistir tanto em alguém meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe
Mãe: Ta triste hoje?
Eu: Não mãe por que?
Mãe: Está meio estranha... Bom mas vamos deixar isso de lado e vamos falar da nossa viajem para a Disney
Então uma longa conversa acontece até que eu contei para minha mãe o que o Harry tinha me dito no telefone e minha mãe ficou surpresa com o que ouviu e me disse:
Mãe: Nossa ele te ama mesmo
Eu: É
Mãe: Por que da uma chance para o garoto Seu Nome? Eu apoiaria totalmente,ele é um graça
Eu: Não consigo me pensar namorando com ele e outra eu gosto do Louis não dele e outra a Mia gosta muito dele e agente já até brigou por que ele gostava de mim
Mãe:Mas pensa a Mia não deixaria de namorar com o Louis por que você gosta dele
Eu:Mãe não confunde minha cabeça tá?! Vamos deixar o Harry gostar de mim e pronto que coisa... Vou arrumar minha mala licença
Eu sai e deixei minha mãe lá ela não entende que eu gosto do Louis que coisa mais chata parece que ela manda na minha vida e eu não vou namorar com o Harry só por ela ser minha mãe e querer tudo isso,ta tudo bem que é verdade o que ela diz do Harry ser muito fofo mas não gosto tanto dele quanto gosto do Louis sabe...Meu pensamento foi interrompido por meu celular tocando
Ligação ON
Eu: Alô?
XXXX:Oi amor tudo bem? É o Harry
Eu: Sério que é o Harry nossa nem sabia ... tudo e você?
Harry:Melhor agora
Eu:Por que ta me ligando?
Harry:Primeiro por que eu queria ouvir sua voz e segundo quero avisar que eu vou viajar por alguns dias ai eu vou ficar longe de você
Eu: Ah pra onde você vai viajar??
Harry: Eu vou pra Disney
Eu: Sério? Que dia você vai?
Harry:Vou semana que vem dia *__/__/__* você é a única pessoa que esta sabendo até agora,minha mãe pediu para eu não contar para ninguém só agora ela deixou
Eu:Tá brincando né? Qual é o horário que você vai sair daqui?
Harry: 23:35
Eu: Harry agente vai junto pra Disney!!
Harry:Sério? Só por que você não consegue ficar longe de mim né? Eu sabia
Eu:Não é isso Harry é que eu vou também semana que vem no mesmo dia e no mesmo horário
Harry:Tá brincando né? Não faça essas brincadeiras de mal gosto comigo Dona Seu Nome...
Eu:Você acha mesmo que eu to brincando? Harry é sério
Harry: Que hotel você vai ficar?
Eu: Não sei o nome
Harry:Também não sei... acho que é Nome Hotel
Eu:Sei lá se o meu é esse também
Harry:Bom mas tudo bem pelo menos vamos viajar junto né?
Eu: É Hazza é...
Harry:Bom vou indo estou arrumando minhas malas
Eu:Eu também!!
Harry: Bjs
Eu: Tchau
Harry: Não vai nem mandar bjs?
Eu:Não sou obrigada agora?...
Harry:Não mas não custava nada né –disse com uma voz fofinha-
Eu: Então ta bjs Hazza
Ligação OF

Acho mesmo que agora o destino juntou agente não tem jeito vou ter que aguentar o chiclete em mim.
Mãe:Com quem tava conversando? Harry
Eu:Ou seria ele ou a minha operadora quem mais me liga ao não ser eles dois?
Mãe: O que ele queria?
Eu: Adivinha? Ele vai viajar com agente
Mãe: To dizendo
Eu: O que?
Mãe: Não adianta você fugir do destino Seu Nome
Minha mãe saiu e eu fiquei ali com cara de tonta,estava rezando para não ser o mesmo hotel que iríamos ficar,não queria namorar com ele.
Entrei no meu facebook e a Mia estava Online fui falar com ela mas não falei nada do Harry não queria brigar com ela agora.
Depois de uma longa conversa fui dormir e no outro dia cheguei na escola. Da minha classe só estava o Harry e seus amigos –inclusive o Louis- e as meninas chatas do outro 7° ano,fui lá falar com eles:
Liam: Olha Harry a Seu Nome ta vindo aqui
Harry: To bonitão?
Eu: Oi Liam – Liam era meu melhor amigo –
Liam: Oi Seu Nome então quer dizer que vocês vão viajar juntos?
Eu: Você já contou pra eles Harry?
Harry: Aham por que não podia?
Eu: Podia mas... sei lá né... Oi Niall Oi Louis e Oi Zayn
Niall: Oi Seu Nome –disse de boca cheia-
Eu: Você come salgadinho a essa hora da manhã?
Niall: Salgadinho não tem hora pra comer ta Seu Nome
Eu: Ta bom Rei da Comida
Mia: Oi pessoal!!
Niall: Oi Mia – falou todo vermelho ele gostava muito dela –
Liam: Já ta sabendo... –pisei no pé dele fazendo ele parar de falar-
Mia: O que?
Eu: Nada não
Mia: Me fala
Eu: Não é nada
Mia: Liam me fala
Eu olhei pra ele com uma cara feia e ele me puxou pro canto e disse
Liam: Por que não vai contar pra ela?
Eu: Ela gosta do Harry vai me matar se ficar sabendo disso,ela é minha melhor amiga você sabe que eu não sou fácil de fazer amizades
Liam: Você tem agente – interrompi ele –
Eu: Só você ... E o Harry que é obsecado por mim. E também a sua amizade não conta estou dizendo uma amizade entre meninas
Liam: Acho melhor você contar pra ela do que esconder dela
Eu: Então você fala
Fui pra onde estavam o resto do pessoal e puxei o Niall
Eu: Niall me ajuda agora
Niall: Diz
Eu: Sei que você e o Harry estão toda hora se falando por ai então fala pra mim uma coisa. O que o Harry fala de mim?
Niall: Se eu for ficar falando vou demorar um século
Eu: é tanta coisa assim?
Niall: Você nem imagina
Eu: Então resume ai
Niall: Acho melhor ele mesmo falar isso pra você.
O sinal tocou e eu subi pra minha sala,a Mia estava meio estranha nem me olhava direito.
A semana passou e nada da Mia falar comigo,eu estava triste sabia que não ia dar em coisa boa eu ter falado pro Liam dizer tudo à ela mas já disse não tem como correr atrás
Eram 8:00 da noite e eu liguei pro Harry
Ligação ON
Harry: Alô Seu Nome não to acreditando acho que eu vou desmaiar
Eu: Chega de drama ta? Já ta saindo daí?
Harry: Já to no aeroporto
Eu: Nossa ta ansioso né?
Harry: Não imagina
Eu: Bobo,to saindo daqui ta me espera
Harry: Você acha mesmo que eu vou pra lá sem você?
Eu: Você ta com sua família
Harry: Ta bom bjs amor te amo
Eu: Bjs e tchau
Ligação OF

Cheguei no aeroporto o Harry estava tão nervoso que o pé dele tava pulando de nervosismo eu ri pra caramba
Dei oi pra mãe dele e obviamente para ele e fui pro avião conversando com o Harry
Harry: Então,minha mãe ia do meu lada no avião mas pedi pra ela trocar com você tá? Se você não quiser eu entendo
Eu: Não tudo bem,por mim tanto faz
Harry: Então você vai do meu lado
Eu: Tá. Preciso avisar minha mãe,mas aviso depois
Harry: Ta bom princesa já sabe o nome do seu hotel?
Eu: Não e você?
Harry: Era aquele que eu te falei
Eu: Acho que compramos o mesmo pacote
Harry: Graças a Deus,ta vendo o destino esta juntando agente
Eu: é Harry vai sonhando que é a melhor coisa que você faz
Entrei no avião e fui avisar a minha mãe que ia com o Harry,meu pai não tinha ido,nem o padrasto do Harry,ou seja só tinha o Harry de menino
Fui depois falar com a mãe do Harry:
Eu: Anne minha cadeira é aquela ali ta,se você não quiser sentar lá não tem problema você pode ir com o seu filho
Anne: Não que isso querida pode ir lá vocês são amigos,vamos que isso anime a viajem né? Bom só vou te dar um conselho não magoe o Harry ta? Então é aquela cadeira?
Eu: é aquela ali mas antes queria te dizer que nunca magoei seu filho,pelo o que eu saiba,sempre tratei ele muito bem,ele é meu melhor amigo,ele e o Liam
Anne: A o Liam fala muito de você pra mim diz que você é uma menina muito legal,o Liam é uma graça igual a você viu? Bom vou lá
Anne foi até a cadeira dela e sentou,eu fiz o mesmo e começamos a conversar decidimos ver um filme e escolhemos ‘Toy Story 3’ fiquei pensando no Liam enquanto assistia o filme.
Chegamos na Flórida e eu e  Harry estávamos dormindo eu no ombro dele e ele na minha cabeça.Acordei com minha mãe me balançando e balançando o Harry também.
Eu: Já acordei
Mãe: Agora acorda o Harry
Eu: Harry acorda chegamos
Harry: Oi?
Eu: Oi vem – peguei na mão dele e o levei até a Anne que estava rindo da cara dele de muito sono –
Mãe: Vamos para o hotel pessoal?
Luiza: Mãe o Harry e a Seu Nome estão namorando
Eu: Cala a boca menina
Luiza: Mãe...
Mãe: Seu Nome não fala assim com sua irmã
Eu: Tudo minha culpa né? Ela que começou
Anne: Bom vamos
Luiza: Mas eles estão ou não?
Eu: Você vai levar uma porrada nessa cara ta me entendendo
Luiza: Só responde
Harry: Não agente não está,agora vamos que eu quero dormir
Eu: Agente veio dormindo quase que a viajem inteira
Harry: Idai?
Anne: Bom vamos
Aquela peste tinha que fazer isso,ela estraga tudo sempre,não que eu estivesse gostando mas o Harry com certeza vai contar pro Louis disso e eu não vou gostar.
Cheguei no meu quarto e o Harry não era do mesmo Hotel eu acho.
Entrei no quarto me acomodei e coloquei minhas malas no lugar e fui descansar a viajem é muito cansativa principalmente quando vem em voo direto. Deitei na cama e dormi em segundos de tão cansada que estava.
No outro dia acordei e coloquei uma roupa
Desci com minha irmã e a minha mãe estava pegando o meu café da manhã quando alguém encosta no meu ouvido e diz
XXX: Você está linda,não,na verdade,perfeita
Eu: Oi Harry,afinal ficamos no mesmo hotel
Harry:é ta vendo como o destino quer juntar nós dois
Eu: Ta agora chega e vai comer vai
Harry: Já comi
Eu: Então espera eu acabar
Harry: Educação mandou lembranças
Eu: E eu mandei você esperar
Harry: Ta bom Sr. Styles
Eu: A é né verdade tinha esquecido que era sua parente
Harry: É que você vai ser minha mulher –intenrrompi-
Eu: EU ENTENDI –falei gritando –
Harry: Ta bom
Peguei meu café da manhã e comi muito rápido parecendo o Niall quando está com fome ou seja SEMPRE kkkk
Depois do café da manhã fomos passear e conhecer alguns lugares lá de Orlando,estavamos tão cansados que não iria dar para encarar algum dos parques então como eu e o Harry sabemos falar inglês perguntamos para alguns dos funcionários do hotel,lugares turisticos que poderiamos visistar.
Fomos a algumas praças,lindas por sinal,e algumas lojas. Chegamos em uma loja que tinham várias coisas legais e a Anne deu a ideia de darem uns aos ouros presentes. Fizemos um tipo de ‘amigo secreto’ fora de data kkk
Eu tirei o Harry para variar e eu dei pra ele um porta retrato de gatinhos,já que ele ama né,era lindo ao menos eu gostei.
Na hora de darmos os presentes para os outros foi assim eu dei pro Harry que deu pra mim. Ele me deu uma caixa de chocolates


Minha mãe deu pra Anne que deu pra minha irmã que deu pra minha mãe

Depois da viajem toda ( que foi muito legal,até me interessei um pouco mais pelo Harry),tínhamos no outro dia aula de orientação:
Professora: Vamos fazer um debate sobre o par perfeito. Eu vou sortear um n° e ele ou ela vai falar. -sorteou um n°- Seu Número
Eu: Bom... Eu acho que tem que ser legal,gostar do jeito que eu sou,ser bonito,ter tanquinho...
Harry: Eu tenho tanquinho
Eu: Fica quieto ai deixa eu acabar. E que não traia.
Zayn: Ta parecendo que você ta falando do Harry
Eu: Cala a boca
Harry: Ela me ama
Liam: Deixa ele gente,coitada
Depois da aula eu ouvi o Louis dizendo para o Lucas – um menino da nossa classe –
Louis: Sério a Seu Nome é muito chata e feia como você consegue olhar na cara dela?
Eu comecei a chorar ai o Harry veio me perguntar o que aconteceu:
Harry: O que aconteceu? Quem fez isso com você?
Eu: Nada não me deixa tá?
Harry: Eu nunca vou te deixar,sempre vou estar do seu lado,como agora – ele pegou no meu queixo fazendo eu olhar nos olhos dele – Eu te amo mais do que tudo nessa vida,nunca vou te abandonar
Então Harry me beijou. Meu primeiro beijo foi com o menino que eu estou casada agora:
Harry: Quer ser minha pra sempre minha princesa?
Eu: Sim,sim e sim!!!
Harry: Nossa achei que eu ia levar um fora
Eu: Mas não levou,percebi que você é a única pessoa que me ama mesmo e que eu posso confiar pro resto da minha vida.
Ele me beija novamente
PensamentoOFF
Harry: Que foi amor ta chorando?
Você: Tô
Harry: Por que?
Você: Lembrei de quando começamos a namorar
Harry: É tão emocionante assim
Você: Aham
Harry: Vira de costas – você vira e Harry tampa seus olhos – O que você está vendo?
Você:Nada
Harry: Então... Isso era o que eu iria enxergar se eu não tivesse você
Ele te vira e te beija.

Um comentário:

Unknown disse...

Que emocionante😍😥😥😥😥😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖