Você é a Directioner nº

Translate

20/08/2012

Imagine com o Zayn

É MEIO GRANDE MAS VALE APENA LER.

Meu primeiro dia na escola nova,estou com muito medo, é amanhã,sou muito tímida e tenho uns problemas com as minhas amizades. Ano passado eu tinha duas amigas,melhores amigas,e por nada elas me deixaram,nunca mais falei com elas. Bom mas agora vim para a Inglaterra tentar uma nova vida 2° ano do ensino médio e eu com esses problemas...
Sempre falei muito bem o inglês e me mudei pra cá por causa disso.


[...]

Acordei fui fazer minha higiene pessoal e desci  para tomar o café da manhã.

Mãe: Bom dia Seu Nome está nervosa?
Eu: Não imagina ....
Mãe: Como está se sentindo?
Eu: Meio incomodada
Mãe: Olha fiz seu café,toma que você já está atrasada

Tomei o café,peguei minha mochila e fui para a escola de SKATE,minha nova casa era perto dela.
Cheguei na escola e avistei um menino muito fofo,com um sorriso de propaganda e de cachinhos lindos,estava ele e mais um 4 meninos. Um deles empurrou o loiro que caio em cima de mim.

Menino: Desculpa
Eu: Não foi nada
Menino: Prazer sou o Niall e você?
Eu: Seu Nome
Niall: Prazer Seu Nome,já conhece alguém daqui?
Eu: Não,entrei hoje
Niall: Ta bom então,depois conversamos
Eu: Ta tchau

Nossa que menino... É como posso dizer...Bom sei lá,achei que ele ia me apresentar o menino dos cachinhos e os outros né mas... O sinal tocou e fui parada por uma mulher muito bem vestida:

Mulher: Olá. Você que é a Seu Nome?
Eu: Sou eu sim.
Mulher: Prazer Seu Nome,sou a coordenadora do colégio. Aqui está a chave do seu armário ele é o número 270 ok? Bom preciso ir que tenho que dar as outras chaves. Boas Vindas
Eu: Obrigada

Fui andando quando avistei os 5 meninos de novo e fui para o meu armário,do meu lado tinha uma menina muito bonitinha:

Menina: Ai que peso,menina me ajuda aqui
Eu: Claro

Peguei alguns livros da mão dela.

Menina: Oi sou a Nathália e você?
Eu: Sou a Seu Nome
Nathália: Em que sala você está?
Eu: 2° A
Nathália: Eu também que coincidência né?
Eu: É verdade
Nathália: Já conhece alguém daqui?
Eu: Só você e o Niall que caio em cima de mim.
Nathália: Ele caio em cima de você? -Disse ela pegando os livros da minha mão-
Eu: Empurraram ele
Nathália: Não liga não tá? Eles são assim mesmo. Eles são super legais na minha opinião...
Eu: Parece mesmo que eles são legais.
Nathália: Bom vamos subindo que já estamos atrasadas.
Eu: Ta bom só vou pegar meus livros pode ir subindo.
Nathália: Acho melhor eu te esperar,não vai conseguir achar a sala.

Peguei meus livros de Ciências e subi com a Nathália.Cheguei na classe e estavam todos sentados e o professor já estava começando a dar a aula.

Professor: Por que as duas só chegaram agora?
Nathália: Estava mostrando a escola a Seu Nome
Professor: Então entra logo,temos muita matéria  pra ver.

Aula vai,aula vem... Quando acaba a aula fomos para o recreio.

Nathália: Olha vou te apresentar as meninas
Eu: Ta bom

Andamos um pouco e encontramos 2 meninas muito bonitinhas tipo a Nathália:

Nathália: Olha essas daqui são a Megan e a Molly.
Eu: Oi
Nathália: Elas são irmãs gêmeas
Eu: É deu pra perceber
Megan: E ela é a?...
Nathália: Seu Nome.
Molly: Então tá. Nathália e como foi lá na casa do Zayn
Nathália: Ai ele é muito chato

Tocou o sinal e subimos,conversamos bastante, na verdade elas conversaram por que eu não entendia nada da história.
Acabou um dia de aula e  a professora disse que iria fazer mapa de sala -Mapa de sala é onde sentamos na classe,não sei como é na escola de vocês mas na minha é assim- Espero que ela me coloque em algum lugar perto de alguém que conheça.

Acabou o dia e eu fui dormir.No outro dia acordei fiz minha higiene pessoal e fui tomar café da manhã:

Mãe: Oi filha
Eu: Oi
Mãe: Você tem que começar a acordar mais cedo está atrasada de novo.
Eu: Ta bom já estou indo. - Peguei um pedaço de bolo e fui de SKATE para a escola-

Cheguei na escola e vi o menino de cabelos cacheados,ainda não sabia o nome dele.O Niall veio falar comigo:

Niall:Oi Seu Nome
Eu: Oi Niall
Niall: Olha eu não apresentei os outros meninos pra você - Nesse momento a Nathália veio falar comigo -
Nathália: Oi meninos,vem Seu Nome
Eu: Tchau Niall
Niall: Tchau

Sai com a Nathália e o sinal tocou. Subi com a Nath e a Molly.

Professora: Bom disse que iria fazer o Mapa de sala e eu fiz.Todos levantem

Todos  levantaram e a professora disse o mapa que ficou assim:


Trás

                                   Lia
Harry        Molly        Zayn         Eu                Liam
Paty          Nath          Meg          Niall            Lais
Louis        Vini           Lily          Clara            Cecy
Mia           Sarah        Jú              Lucas           Vitor
Rob           Josh       Gabriel        Anne          Camila


  Frente


-Entenderam?-

Bom pelo menos eu fiquei perto do Niall e da Meg,não conheço ninguém direito ainda mas a Nath disse que tem várias pessoas legais. Acabou a aula e eu fui para a casa almoçar a comida da minha empregada... Ruim pra caramba mas...
Almocei e fui pro meu quarto descansar e meu celular toca:

TELEFONE ON

Eu: Alô. Quem é?

XXX: É a Nathalia.
Eu: Oi Nath. Diz
Nath: Bom eu a Meg,a Mol,o Niall,o Zayn - Intenrrompi -
Eu: Pera quem é Zayn?
Nath: Ninguém te apresentou os meninos?
Eu: Não,só conheço o Niall como eu te falei,nem prestei atenção ontem nos nomes.
Nath: o Zayn é o que senta do seu lado,o de cabelo preto,o Liam é o do outro lado,Harry é o de cabelo enroladinho e o Louis é o que anima a aula sabe?
Eu: Ata entendi... Então o de cabelo enroladinho é o Harry?
Nath: É...Gostou dele?
Eu: Não ta louca...
Nath: A sei...
Eu: Bom mas fala ai... O que você quer?
Nath: Então continuando eu a Meg, a Mol,o Liam,Niall,Harry,Zayn e Louis vamos na sorveteria você quer ir?
Eu: Ta bom,que horas?
Nath: Agora.. É que o Niall ia falar pra você esperar lá na escola mas você foi embora antes.
Eu: Ta bom.. Onde é a sorveteria.
Nath: O Niall e a Meg vão passar ai.
Eu: Ta bom estou esperando.
Nath: Ta bom tchau
Eu: Tchau

TELEFONE OFF

Bom agora eu estou sabendo o nome de todos.
Me troquei e uns 5 minutos depois o Niall e a Meg chegaram,desci e fui falar para a empregada que ia sair.

Eu: Paula vou sair com os meus amigos tá? Tchau
Paula: Vai lá querida,divirta-se

Abri a porta e lá estava os dois:

Meg: Vamos?
Eu: Vamos

Fomos andando até a sorveteria. Chegando lá,todo mundo já estava nos esperando:

Eu: Oi pessoal
Zayn: Oi - Disse ele vindo me abraçar -
Eu: Nossa não é pra tanto
Zayn: Ta bom - Disse ele se soltando de mim -
Niall: Bom vamos comer
Harry: Acho que é tomar
Niall: Ta tanto faz

Então todos foram pegar o sorvete menos eu e o Zayn que ficamos guardando os lugares.

Zayn: Então fale um pouco sobre você
Eu: Não tenho muito o que falar de mim.. Só que nasci no Brasil,me mudei pra cá esse ano..
Zayn: Ata... Achei que você iria dizer que era bonita...
Eu: Por que. Eu sou bonita?
Zayn: É muito,muito linda
Eu: Nossa obrigada,ninguém nunca disse isso pra mim.
Zayn: Nunca namorou?
Eu: Já.
Zayn: Ata...

Ai meu Deus,ele era muito lindo falando aquilo,na verdade eu só namorei uma vez. Bom mas agora ele dizendo isso foi perfeito. Depois de tudo chegou o Harry:

Harry: Acho que cheguei na hora errada.
Eu: Não senta ai.
Harry: Então,a Meg me disse que você veio do Brasil
Eu: É eu nasci no Brasil
Harry: Ah legal. Mas por que se mudou para a Inglaterra?
Eu: Minha vida não deu muito certo lá
Zayn: A legal. Você mora sozinha?
Eu: Mais ou menos. Minha mãe quase nunca fica em casa,mas fico com a mala da minha empregada.
Zayn: Eu também já fiquei um tempo com empregada,mas ela era bonita...
Harry: Por isso que ele nunca reclamou
Eu: Bom vou lá pegar o meu sorvete
Zayn: Eu também vou.

Fui andando até o lugar onde pega o sorvete,nem sei o nome daquilo.Peguei o sorvete e fui sentar com o pessoal. Quando acabou a 'reunião' dos sorveteiros fui pra casa.Cheguei em casa e fui tomar um banho e deitei na minha cama,dormi. Umas 19:30 acordei com a minha mãe gritando que a janta estava pronta.

Eu: Ta bom mãe, já acordei.
Mãe: E ai como foi hoje, a Paula disse que você saiu com umas pessoas da escola,como foi?
Eu: Foi estranho 
Mãe: Por que?
Eu: Um menino da minha classe disse que eu sou linda...
Mãe: Só por isso? Isso é muito normal... Mas ele é bonito?
Eu: É!
Mãe: Ta vendo como foi bom mudar de escola... Bom vamos jantar...

2 MESES SE PASSARAM

Acordei e fui para a escola com o Liam,ele mora na mesma rua que eu. Na escola agora Eu a Meg, a Nath e a Mol estamos fazendo o Zayn aprender a fazer trancinha,eu sei que agente é idiota mas...

Eu: Zayn passa essa tira pro outro lado.
Nath: Caramba é tão difícil assim.

No final da aula eu fui indo embora com o Liam e com o Niall mas o Zayn me impediu:

Zayn: Pera Seu Nome preciso falar com você
Eu: Ta pera ai.Liam, Niall espera um pouquinho que o Zayn precisa falar comigo.
Niall: Não dá pra esperar não to com fome
Liam: Eu e o Niall vamos indo e depois você vai com a Lily pra casa pode ser?
Eu: Ta bom vai lá.
Zayn: Então... Eu queria te dizer que desde o primeiro dia que eu te vi te achei perfeita pra mim,você é legal,bonita,engraçada. Fiquei esperando 2 meses inteirinhos pra falar com você e agora eu queria te dizer uma coisa - Eu já estava toda emocionada - Você quer ser a Sra. Malik?
Eu: Zayn,nunca ninguém falou isso pra mim.É claro que eu quero.

      FIM

Gente eu disse que estava com muita imaginação mas fiz com muita pressa dai... Ficou uma bosta kkkk Desculpa
Beijos 

Um comentário:

aninha disse...

foi assim que eu me casei com o zayn !! fim.