Você é a Directioner nº

Translate

23/08/2012

Desculpa!!!!!

Directioners desculpa por eu não ter postado nada hoje.É que o meu dia foi meio corrido hoje. Vou viajar amanhã e só volto dia 5 de Setembro. Se eu conseguir eu posto algumas coisas de lá ok?! Amanhã voi ficar ausente o dia inteiro... =( 
Juro que lá eu vou pensar muito em vocês e tentar postar algumas coisas lá. Vamos que tenha alguma coisa do One Direction né... kkk
Mas bom,ontem (22/08/12) sabe quem me seguiu?? Ninguém do One Direction mas precisava falar para vocês,minhas lindas do coração,Medison Pettis OH MY GOOD
Agora que sei que estão curiosas pela surpresas que os meninos fizeram para né,ela é: NOVO SINGLE!!!
Confira: 
http://www.youtube.com/watch?v=oKb3Ia4q9j8

Mas esse vídeo não é da música é só do anúncio. A música só vai sair mês que vem.=(

E o MELHOR DE TUDO 
O ZAYN VOLTOU PARA O TWITTER,ISSO MESMO,NOSSO DJ MALIK ESTÁ DE VOLTA,MUITO OBRIGADO MARIDO KKKK

Nenhum comentário: