Você é a Directioner nº

Translate

18/12/2012

BATALHA DE IMAGINES

O nome mesmo já diz,é uma batalha de imagines.

Vou colocar aqui as instruções pra vocês não se perderem

1° Faça o seu imagine
2° Mande para o meu e-mail: haroldodapadaria@hotmail.com
3° Eu vou avaliar,se estiver bom eu coloco na batalha

Como vai funcionar a batalha:

1° Será um imagine contra outro
2° Se você ganhar você TEM que fazer outro e me mandar para eu colocar contra a outra pessoa que ganhou outra batalha
3° Se você não mandar,você perde a batalha e sai dela,não podendo mais participar.

Regras: 

1° No e-mail tem que conter o seu nome,sua idade e o imagine,o imagine tem que ser escrito,não pode ser uma imagem
2° Não é aceito imagines hot

Prêmio: 

1° lugar : Entrará para a fã page do facebook Miss Lux
2° lugar: Montagens para você,tais como,plaquinhas,capas e tal
3° lugar: Se tiver um blog,será meu afiliado,se não tiver,ganhará um imagine feito para você

ENTÃO PARTICIPEM E BOA SORTE O CONCURSO COMEÇA SEMANA QUE VEM!

Nenhum comentário: