Você é a Directioner nº

Translate

21/12/2012

The X-Factor

Gente!!! VOCÊS VIRAM A FINAL AO VIVO AAAAAAAAAAH EU VI FOI PERFEITO,PERFEITO E MAIS PERFEITO.

Quem  ganhou? Vocês querem saber? FOI O LINDO - eu acho - Tate Stevens! Ele merecia muito ,muito mesmo...Eu estava torcendo pra o Fith Harmony e vocês? Emblem 3 né? Todo mundo estava torcendo pra eles...ESTAVA,MUAHAHAHAHA 

Mas os meninos estavam lindos e perfeitos 
O Niall quase caio...FOFO
A foto do Louis com aquele língua pra fora e o pescoço parecendo uma girafa...SEU LINDO
O Harry arrumando aquele cabelo...PERFEITO
Zayn e suas caras e bocas...SEDUTOR
Liam querido,você fala muito rápido,eu nem entendo o inglês do Harry,que é devagar quase parando,imagina o seu então?...PAPAI

Pergunta...Por que sempre o Liam responde as perguntas? Acho que é pra ter certeza de que os outros não vão falar bosta hahahaha


Nenhum comentário: