Você é a Directioner nº

Translate

18/12/2012

Imagine Niall - 2 -



PS.: Os nome Letícia,Débora e Fernanda são fixos

 Hoje acordei as 5 horas da manha por causa do meu irmão que tinha acabado de chegar da balada bêbado por sinal . Minha mãe desceu correndo ver  que tinha acontecido .
    Não conseguia mas dormir então decide ir la embaixo dar uma volta coloquei um ropão e desci fui na frente da minha casa e sentei no banco que tinha ao lado esperei um pouco e logo voltei para dentro de casa .
    Minha mãe estava desesperada me procurando expliquei o que tinha acontecido e fui para o meu quarto entrei no twitter e quando vi la estava Niall Horan fazendo uma twiticam entrei em panico .A droga da twitcam não entrava comecei a correr pela casa inteira desesperadamente .
     Fui ate o quarto da minha mãe pequei o Tablet ate o negocio ligar de morou dois anos então quando meu computador carregou Niall estava acabando a twitcam fiquei com muita raiava mais tudo bem não tinha como fazer nada .
     Como estava de ferias fui com minhas amigas Letícia Fernanda e Débora ao shopping contei para elas o que tinha acontecido ate que fomos em uma loja de roupas que estava com uma promoção em a cada 300 reais em compra você tem a chance de  ir para Londres conhecer os meninos do One Direction e por sinal era com mais 3 acompanhantes ,era a minha chance então entrei na loja e gastei os 300 reais e comecei a concorrer 
      Apos 4 dias que iam dar o resultado do concurso eu e minhas amigas marcamos de todas irem la em casa ver o resultado no site da loja quando vimos o restado eu tinha ganhado eu não acreditei então fui correndo contar para minha mãe a novidade comecei a arrumar a minha mala e as minhas amigas foram para a casa delas arrumar a delas pois a viagem era daqui 5 dias .
     Coloquei na minha mala menor :uma bandeira do brasil um caderno para autógrafos o passaporte câmera e dentro uma bolsinha com maquiagem como : lápis de olho, pó compacto, sombra básica , batom rosinha claro ( tudo muito leve pois não queria chamar muita atenção ).
      Coloquei na mala maior : roupas de calor e algumas de frio jaquetas estilo Zayn blusa estilo Niall jaqueta Jack Wills estilo Harry suspensórios estilo Louis e blusas xadrez estilo Liam nos bolsos dos lados shampoo e  condicionador e sabonete também .
       Estava tudo pronto mais tinha que levar a coisa mai importante a blusa deles como eu podia  ter esquecido disso pequei e coloquei dentro da minha mala fui na casa da Letícia ver se estava tudo pronto por la e estava depois fomos a casa de Fernanda e Débora .
       Quando chegou o dia eu estava muito nervosa , meu pai me levou a ate o aeroporto minhas amigas já estavam la, a gente ainda ia esperar 2 horas então decidimos comer Mc Donald's. Faltava 1 hora,então despachamos as malas e ficamos a penas com a bolsa onde estava passaporte câmera celular e etc .
        Chegou a hora de embarcar fomos para a fila pegamos os passaportes  e fomos , nos bancos se sentaram Eu e a Letícia e  Débora e Fernanda ,eu estava muito nervosa .
         Demorou um pouco mais chegamos nos encontramos com as pessoas da loja eles nos deram 1.000 libras esterlinas só eu e Fernanda que sabiam falar inglês mais não tinha problema , passamos pelos guardas e pegamos nossas malas chamamos um táxi e demos o endereço do hotel .
       No dia seguinte fomos conhecer eles eram 3 horas ao lado deles era tipo a coisa mais emocionante da minha vida eles nos mostraram os lugares mais legais para a gente fazer compras quando nosso tempo estava acabando tirei uma foto com todos e pedia autógrafos Niall me deu o telefone dele fiquei tipo muito meu Deus do céu eu não tava acreditando nisso .
        Fiquei uma hora pensando se devia ligar para o  Niall ate que eu decidi ligar ele atendeu e falou 
         -Que tal eu ir te buscar no seu hotel e a gente sair para jantar 
         -Claro vai ser uma honra 
         Quando ele me buscou  me levou para um restaurante muito chique de limosine e la ele pediu para eu e minhas amigas nao voltarem para o Brasil e eu namorar com ele eu fiquei impressionada entao liquei para minha mae e disse que nao voltaria mais pois Niall tinha acabado me pedir em namoro ela aceitou numa boa liguei para a loja e falei a mesma coisa voltei para o hotel e contei para minha s amigas .
            Elas fizera a mesma coisa ligaram para a mae delas e as maes delas tambem aceitaram numa boa os meninos compraram uma casa para a gente pois a gente nao ia viver no hotel e eles nos sustentavam e ate hoje eu nao estou acreditando nisso pra mim tudo isso ainda e um sonho :)


Nenhum comentário: