Você é a Directioner nº

Translate

03/12/2012

Imagine Harry - 2 -




Seu Nome P.O.V

Eu: Harry para,isso é um saco,para AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Harry: Se você ficar paradinha essa é a última vez

Eu: NÃO - Sai correndo -

Harry: Volta aqui menina,AGORA - Disse sorrindo e apontando pro chão -

Na minha correria esbarrei alguém que me fez cair no chão,olhei pra cima e era Niall com uma câmera na mão.

Eu: Então quer dizer que o senhor Niall estava filmando essa palhaçada de Harry Styles? É isso? Fala agora Harry

Niall: Isso é uma...

Eu: Uma o que Niall?

Niall: Isso é uma...

Eu: Uma o que Harry?

Harry: Twitcam - Saiu correndo -

Eu: Volta aqui Harry,eu gostei

Harry: Gostou? Mesmo o mundo inteiro vendo que eu estava tacando água em você?

Eu: Aham

Niall: Então essa é uma Twitcam meio estranho,meio não né,totalmente - Foi andando até o computador - Olha quantas mensagens,olha essa menina aqui te achou linda Seu Nome

Eu: Nossa obrigada

Niall: Não foi só ela não,vem ver

Harry: Tem homem falando dela? - Disse bravo -

Niall: Alguns

Harry: Aff

Niall: Idai Styles

Harry: Ela é minha disse para a câmera

Eu: Eu sou sua Harry?

Harry: É...minha e dos meninos,foi,isso,foi isso que eu quis dizer - Coçou os cachos -

Eu: Ata,sei...

Niall: Mas é,então vocês ai,TIREM O OLHO DELA

Eu: Nossa

Harry: Nossa o que querida?

Eu: Querida? Harry você está meio estranho me fala o que está acontecendo

Niall: Nada querida ele está normal

Eu: Agora vocês deram de eu ser a querida de vocês só de vocês,gente o que está acontecendo

XXX: Olá pessoal do mundo

Eu: Oi Louis

Louis: O que vocês estão fazendo para as nossas lindas fãs?

Eu: Pois é...AGENTE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA

Louis: Bom se vocês não estão fazendo nada....Seu Nome e Harry por que estão molhados

Eu: Coisas de Harry Styles

Louis: Bom deixa eu animar isso aqui,sai Niall - Empurrou ele da cadeira,fazendo-o cair no chão -

Eu: Louis tadinho - Disse tentando segurar o riso -

Niall: É,não tem graça

XXX: Oi pessoas

Harry: Oi Liam

Eu: Coisas de Harry

Liam: Ata

Harry: Vai me dizer que você não gostou,foi legal

Eu: NÃO EU NÃO GOSTEI E VOCÊ É UM CHATO,BORROU TODA A MINHA MAQUIAGEM,QUE EU DEMOREI UM SÉCULO PRA FAZER

Harry: Mas foi legal

Liam: Bom,então quer dizer que... - Interrompi -

Eu: É,ele jogou aguá em mim e eu nele

Louis: Bom galera,agora que todo mundo já sabe o que aconteceu com vocês dois,vamos a Twitcam

Niall: Olá,fãs

Eu: Oi!

Harry: Hoje agente vai falar pra vocês sobre as nossas vidas

Liam: Desmentir tudo que essa bosta de imprensa fala

Niall: E falar pra vocês o que a imprensa não fala - Sentei no chão,ninguém precisava me ver -

Harry: Mas o único problema é que o Zayn não chegou

Louis: Ele está 30 minutos atrasado

Harry: Então enquanto isso vamos falar sobre a minha vida

Louis: Ele é chato

Liam: Ronca

Niall: Ciumento

Liam: Invejoso

Eu: BORRADOR DE MAQUIAGENS

Harry: Eu não ronco,e não sou chato,nem ciumento e invejoso. Eu sou lindo,perfeito,legal,românico,apaixonante

Eu: Ele não é nada disso,ele é CONVENCIDO mesmo

Harry: Mas que eu sou lindo eu sou

Niall: CONVENCIDO,eu que sou mais bonito

Liam: Aff,bando de gente convencida

Eu: EU FALEI

XXX: Fala ai galera do mundo,eu sou Zayn Malik,o atrasado,bonito e sedutor

Harry: Bom,continuando sobre a minha vida...EU SOU SOLTEIRO,isso ficou claro?

Niall: Mas...Ele está apaixonado por uma menina que é fã dele

Liam: Que ama ele

Louis: E que odeia ele ao mesmo tempo

Zayn: Mas coitado,ela é minha

Harry: cala a boca Zayn - Cochichou -

Liam: E essa menina

Niall: É a futura Sr. Styles

Eu: Aff gente que chatice fala logo quem é,as fãs devem estar chorando coitadas - Uma lágrima caio do meu olho mas logo a limpei -

Liam: Essa menina está do outro lado da tela,vendo agente falar dela

Niall: E o nome dela é... - Harry saio correndo -

Zayn: Fã

Louis: Bom,o ar dessa Twitcam esta meio estranha...Então,eu sou engraçado mesmo,o Niall é fofo,Zayn tudo que ele falou e Liam é calmo,calmo até de mais

Niall: E é isso,amanhã agente faz outra Twitcam mais animada e com roteiro

Zayn: Tchau lindas

Liam: Tchau

Twitcam OFF

Eu: Pronto? Acabou? Vou tomar banho

 Fui andando até o meu quarto quando deparei com uma cena que cortou o meu coração,Harry estava deitado na cama chorando,feito um bebê sem leite. Entrei no quarto devagarinho e sentei do seu lado,o abraçando

Eu: Harry que foi? Eu te fiz alguma coisa?

Harry: Não

Eu: Então por que você está assim?

Harry: Por que você me odeia

Eu: Ai Harry como eu posso te odiar? Você é o meu ídolo,só imagina a minha felicidade de eu estar te abraçando,imagina quantas meninas queriam estar no meu lugar? Do mundo todo eu fui a escolhida pra ter o meu sonho mais do que realizado.Olha,eu me iludia muito,com as  Fanfics,com os Imagines,onde tudo dava certo,mas aqui é a realidade,eu batalhei pra ter um abraço seu,pra saber que vocês sabiam da minha existência.Eu batalhei e muito,mas o pior de tudo era saber que tudo aquilo que eu lia,que eu pensava poderia nunca acontecer,Harry,olha pra mim,eu te odiar é impossível,eu te amo,e faz muito tempo,a realidade era que você morava aqui,em Londres e eu no Brasil,não sabia falar inglês,não tinha contato nenhum com vocês,morava praticamente do outro lado do mundo e nunca tinha te visto,te tocado mas continuava te amando,amando o Louis,o Niall,o Zayn,o Liam,todos vocês,saber que vocês poderiam estar namorando era horrível,eu chorava,entrava em depressão,achei que nunca iria sair dela,a cada notícia ruim que eu ficava sabendo acontecia tudo de novo,imagina você amar alguém que nunca viu na vida? ISSO É AMOR DE FÃ,É  O MEU AMOR POR VOCÊ. Eu perdi amigos,perdi muitos amigos,sofria bulling por amar vocês,mas eu continuei aqui firme e forte,então corre atrás dos seus sonhos,vai atrás dessa menina que você tanto ama e seja feliz ta bom? Não chora não...Harry! Harry você dormiu? Ai Meu Deus,você esta todo molhado Hazza,acorda!

Harry: ÃN? Que?

Eu: Bom agora que você acordou vou tomar banho

Harry: Ta bom

Harry P.O.V

A Seu Nome é perfeita,o problema é que ela é meio ingênua sabe...Ela não percebeu que eu a amo e não percebeu que eu não estava dormindo...Ela é perfeita,senti que ela me acolhe de um jeito diferente,nós nos completamos,a cada palavra que ela dizia caia mais uma lágrima do meu olho,de ter orgulho dela,e das minhas fãs perfeitas.Tudo o que ela sofria ela já me contou em detalhes,nunca a vi chorar tanto,uma história de amor com dor e sofrimento,claro não é aquela história de filmes que tudo da errado mas no final acaba bem,os papeis com tudo anotado,os planos,que foram buraco abaixo...Tudo era uma demostração de fã,que eu sei que mais dessas existem e eu queria todas elas aqui agora para fazerem elas felizes.

Tomei banho,coloquei uma roupa qualquer e esperei a Seu Nome sair do banho e se arrumar,estava só eu e ela na casa,Liam já tinha ido para o boliche com os meninos,já estava tudo combinado,eu ia levar ela obviamente,fui para a cozinha comer alguma coisa enquanto a esperava

Você: Harry,vamos já estamos atrasados

Eu: Você vai de salto?

Você: Já peguei o meu tênis

Eu: Você está linda

Você: Sério? Obrigada

Eu: Você é perfeita,sempre esta linda

Você: Harry,para você gosta da outra garota

Eu: Seu Nome acorda,é você quem eu amo

Você: Eu também te amo

Fui até ela a beijei e disse:

Eu: Quer ser minha pra sempre? PARA TODO O SEMPRE

Você: Se você for meu também...É lógico que eu quero






Nenhum comentário: