Você é a Directioner nº

Translate

18/12/2012

Imagine Liam - 2 -




Eu: Mãe!
Mãe: Que é
Eu: Olha eu passei em uma faculdade em
Mãe: Aonde? É muito longe?
Eu: Mais ou menos
Mãe: Me diz logo
Eu: EU PASSEI EM UMA FACULDADE EM LONDRES,LONDRES
Mãe: Londres? AAAAAAH MEU DEUS FILHA PARABÉNS
Eu: MÃE EU VOU PRA LONDRES!
Mãe: Sim você vai pra LONDRES,AI EU NÃO ESTOU ACREDITANDO
Eu: NEM EU

DOIS MESES DEPOIS

Mãe: Você pegou tudo?
Eu: Peguei
Mãe: Tem certeza?
Eu: Aham. Acho que podemos ir,não esqueci de nada
Mãe: Acho que você se esqueceu do simples detalhe de se trocar,ou você quer ir de pijama pra Londres - Olhei pra baixo e vi,eu não tinha me trocado,coloquei a mão na testa e sorri -
Eu: Eu vou rápido

Tomei um banho em 3 minutos e me arrumei assim:
>>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66167965&.locale=pt-br <<<

Mãe: Novecentas e trinta e uma malas
Eu: É...Me ajuda aqui

Fomos para o aeroporto chamou meu voo me despedi da minha mãe e fui...Nem acredito que estava indo...Pra Londres! TERRA DO ONE DIRECTION

1 SEMANA DEPOIS

Já estava me acostumando com a linda Londres,faculdade legal e...VIZINHOS MAIS QUE LEGAIS...Quem é meu vizinho? É isso que você esta se perguntando? Pois eu respondo,LIAM PAYNE,conheci o meu lindo e perfeito ídolo,ele é lindo meigo carinhoso,lindo...Pera eu já disse que ele é lindo? ELE É LINDO.

Semana vai,semana vem e eu olhando para a janela e vendo lá o meu vizinho:

Liam: Oi...
Eu: Oi... - Disse meio sem graça,ele percebeu que eu estava olhando ele -
Liam: É Directioner? - Assenti com a cabeça - Explicado. Vem aqui realizar seu sonho

Fui até a casa dele,conversamos muito,e isso ficou constante,conheci os outros meninos e foi de mais,passaram-se os dias e eu estava muita mais amiga de Liam

Eu: Pão de queijo! - Gritei da janela -
Liam: Que é Pão de Mel
Eu: Video-Game
Liam: Just Dance?
Eu: Aham

Então Liam foi até minha casa,começamos a dançar Just Dance,eu e Liam somos um dupla imbatível até que cansamos 

Liam: Pega um copo de água por favor
Eu: FOLGADO
Liam: Eu pedi por favor
Eu: AAAH TA BOM


Fui pegar a água e quando voltei,Liam parecia preocupado:

Eu: Liam,está tudo bem?
Liam: Eu preciso conversar com você
Eu: Sobre o que? - Disse sentando ao seu lado -
Liam: Sobre os meus sentimentos
Eu: Esta apaixonado?
Liam: Não sei
Eu: Bom mas fala
Liam: Eu tenho medo
Eu: Medo de que?
Liam: De você responder: Não
Eu: Como assim?
Liam: Eu estou gostando de Pão de Mel

Entendi perfeitamente o que ele quis dizer com "eu estou gostando de Pão de Mel",sim ele estava gostando de mim,por que eu sou o Pão de Mel dele e ele o meu Pão de Queijo

Eu: L-li-am. Você está gostando de mim?
Liam: Eu sabia que você não gostava de mim
Eu: Eu não disse isso...Pelo os meus cálculos eu gosto á mais tempo de Pão de Queijo do que você gosta de Pão de Mel
Liam: Então você vai dizer sim?
Eu: Dizer sim?
Liam: É...Vem comigo

Fomos até a casa dele quando entrei estava todos os meninos segurando um cartaz escrito: " Pão de Mel,você quer ser a namorada do Pão de Queijo? - Liam "

Eu: Liam,você é perfeito EU TE AMO,é claro que SIM


Nenhum comentário: